Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comparações


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Shapudo disse:

a "medida" é absoluta, então quanto mais alto e mais peso, a medida do braço vai aumentar tbm lol

Eu pensava nisso tb, é que eu vi uns comentarios aqui no forum de muita gente baixa falando que tem 1,7m e 70kg e 40 de braço.. e pessoas com mais de 1,85m comenta aqui ter 85kg pra cima e tá tudo na faixa dos 36cm....

Vc tem 88kg e 1,85cm? qual seu braço kk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava nisso tb, é que eu vi uns comentarios aqui no forum de muita gente baixa falando que tem 1,7m e 70kg e 40 de braço.. e pessoas com mais de 1,85m comenta aqui ter 85kg pra cima e tá tudo na faixa dos 36cm....

Vc tem 88kg e 1,85cm? qual seu braço kk?

Tem gente que treina o corpo todo, outros só a parte superior. 70kg com 40cm de braço tem pernas de pardal e serias anomalias de proporção. 70kg em 1,7m deveria ter uns 32~33cm de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RM. disse:

10%

da uma olhada no que está escrito abaixo das fotos de exemplos de bf.

Então, eu achei estranho porque tipo...eu usei a relação entre meu peso atual e altura, e deu que eu devia ter 75cm de cintura. Mas se eu tivesse isso de cintura com meu peso atual meu bf seria mais ou menos 6%.

 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Braco40cm disse:

Então, eu achei estranho porque tipo...eu usei a relação entre meu peso atual e altura, e deu que eu devia ter 75cm de cintura. Mas se eu tivesse isso de cintura com meu peso atual meu bf seria mais ou menos 6%.

eles não tão considerando o mesmo bf de 10% não...tabela estranha

 

onde vc ta colocando a fita métrica?

é que o artigo foi modificado, tiraram a imagem onde devia ser tirada a medida correta. a da cintura é acima do umbigo.

no meu caso devia estar marcando 71, estou com 73, mas o meu bf está acima de 10%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...