Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking+treino = bunda grande, como solucionar isso?


Danilo Dutra

Posts Recomendados

Publicidade

Só vi a galera zuando e respondendo com 'as mina gosta'. As mina podem gostar, mas a tiração de onda é real, eu tenho um bundão de tanajura também e já atraí mta mina positivamente por causa dele, na hora da pegação sempre apertam minha bunda, coxa, mas eu nao curto não.

 

É zoado ter uma bundona, mas eu consegui dar uma concertada ganhando ainda mais peso e expandindo minhas pernas uniformemente dando foco no biceps femoral e nos adutores, aumentando progressivmente o peso no agachamento (agache até a bunda quase tocar no chão, vai estimular mto o glúteo mas vai pegar toda a perna inclusive a porção posterior e vai te ajudar a fortalecer a musculatura do corpo todo, ajudando na correção da lordosis), no leg 80º (porção posterior) e no agacho sumo no smith. Quanto mais vc hipertrofiar a cadeia posterior do seu corpo, o biceps femoral e os gluteos, mais essa parte vai ficar rígida ao andar e vai forçar a sua bunda pra dentro (pq ela vai ficar contraída, já que os musculos posteriores serão mais fortes que os anteriores).

 

Evite fazer agacho frontal ou leg 45, se for fazer leg 45 abra bem os pés pra jogar o peso pra o biceps femoral.

 

Continue no seu bulk, vc é alto, chegue até uns 90kg, 100kg focando nisso aí que eu relatei e vc verá que a sua bunda vai desaparecer junto com a lordosis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...