Ir para conteúdo

Horario Arginina +Cell Volumizer

slash_web

Posts Recomendados

Postado

eu to na duvida , comprei arginina 100gr e to acabando de compra a glicerina bidestilada pra fazer a receita do cell volumizer.Andei lendo sobre a arginina e vi topicos que falam que melhor horario é hora de acordar, e que o uso indicado é durante 3 semanas e dar uma pausa.

Minha duvida é se eu utilizo a arginina como manda a receita do cell volumizer ou só mando a glicerina e utilizo a arginina em outros horarios /

Postado

Se voce quer simular um cell volumizer, tem que usar no pré tambem. Até da pra encaixar no café, mas ai tem que estudar como vai fazer... o ideal é em jejum, manda e 20-30 mins depois come... Mas nao sei, eu mandaria apenas no pré mesmo.

Abracos

Postado

entao , eu nun sei qual horario vai ser mais proveitoso.. pq tem gente que falo que mando só a glicerina e ja foi bom demais... e tem gente que toma qndo acorda em jejum que fala que é bom tambem..

e como to só com o basico, pensei em simular um NO2 mesmo tipo o cell volumizer... mas se for pra arginina nao for bem aproveitada no cell , dai eu mandaria de manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...