Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Nova dieta


leodeitado1

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente, de uma lida na area de nutricao e refaça sua dieta, colocando a media de 2gr de prot por kg corporal, 1gr de gordura por kg e o restante de carbo... ou da forma que achar melhor

Tambem escolha alimentos que estao dentro de suas condicoes e que vc tambem goste pois sera mais facil de seguir a dieta...

Faça sua dieta com uma media de 3000 a 3200 kcal... ai vai ajustando as calorias pra mais se nao ganhat peso ou pra menos se ganhar peso rapido demais...

E vai dando uma lida sobre nutricao e dietas que em poucos dias vc fica craqueB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tem alguma coisa errada rs...  com essa dieta você está em déficit calórico, o que teoricamente, vai te fazer perder gordura.

Minha nossa, eu fui bem claro que queria ganhar massa e como ela masma disse meu IMC e percentual de gordura estava ótimo e que não queria mudar isso!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Sinceramente, de uma lida na area de nutricao e refaça sua dieta, colocando a media de 2gr de prot por kg corporal, 1gr de gordura por kg e o restante de carbo... ou da forma que achar melhor

Tambem escolha alimentos que estao dentro de suas condicoes e que vc tambem goste pois sera mais facil de seguir a dieta...

Faça sua dieta com uma media de 3000 a 3200 kcal... ai vai ajustando as calorias pra mais se nao ganhat peso ou pra menos se ganhar peso rapido demais...

E vai dando uma lida sobre nutricao e dietas que em poucos dias vc fica craqueB)

Poxa valeu mesmo, se eu soubesse tinha vindo aqui antes ???

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela pode(certamente) ter se confundido, entre em contato.

Estou falando com ela pelo wpp, ela disse que vai aumentar pra 3500 mas disse tbm que a dieta de 2500 está de acordo com o meu IMC, ela falou que usa um programa de computador pra fazer os cálculos,acho melhor eu mesmo montar minha dieta!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imc, não é uma medida válida, visto que ele não leva em consideração a massa muscular... Mas se você ja pagou kkkkk, só mande ela acrescentar gordura. 

e EU particularmente não comecaria com 3500 de cara. Faria algo em torno de 3100-3200 e iria aumentando gradativamente... e também não ha a necessidade de comer de 3-3h como ela colocou ali. Da a impressão que essa pessoa empurrou a faculdade com a barriga até se formar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imc, não é uma medida válida, visto que ele não leva em consideração a massa muscular... Mas se você ja pagou kkkkk, só mande ela acrescentar gordura. 

e EU particularmente não comecaria com 3500 de cara. Faria algo em torno de 3100-3200 e iria aumentando gradativamente... e também não ha a necessidade de comer de 3-3h como ela colocou ali. Da a impressão que essa pessoa empurrou a faculdade com a barriga até se formar.

OK Brunão,muito obrigado [emoji106] [emoji106] [emoji106]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...