Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante Rodrigo Castro

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Torf disse:

Como assim desconsiderar a tabela???

Quer dizer que se eu ingerir os mesmo ingredientes separadamente, pela metade do preco, eu näo terei o mesmo resultado????

 

1,5 gramas de creatina no pré treino nem o mesmo efeito de 0 gramas que tem o mesmo efeito de 1 kg. Ou seja, NENHUM. O mecanismo de acäo da creatina é no longo prazo, na acumulacäo nos tecidos. A creatina é um dos suplementos mais estudados e com os estudos mais conclusivos e eles apontam que tanto faz o momento em que ela seja consumida.

 

2 gramas de beta-alanina no pré treino é muito pouco. Além do mais é interessante que se consuma mais doses dela durante o dia.

A quantidade de cafeína contida (isso é que vai dar esse "efeito") é muito baixa.

 

Resumindo, você pode pagar 20% do valor desse pré-treino em uma cafeína manipulada que vai dar um efeito bem melhor.

Amigo Torf, 

Concordo com você, porém como dito por alguns influentes da Black Skull esse produto em especial apresenta ingredientes além do reportado no rotulo.

Já fui um grande dependente de estimulantes, hoje não mais utilizo, o bone foi o último que utilizei, a sensação era maravilhosa, o melhor se comparado com outros on label disponíveis por aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 minutos atrás, FGenasculi disse:


Concordo com você, porém como dito por alguns influentes da Black Skull esse produto em especial apresenta ingredientes além do reportado no rotulo.
 

E você realmente acredita nisto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, busarello disse:

E você realmente acredita nisto?

Bom meu amigo, o produto em si fazia grande diferença, se comparado com tantos outros que já consumi.

Questão pessoal, eu recomendo, agora se a pessoa desejar manipular/comprar e utilizar os componente separadamente, ótimo, é também válido!

 

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo Castro
1 hora atrás, Torf disse:

Como assim desconsiderar a tabela???

Quer dizer que se eu ingerir os mesmo ingredientes separadamente, pela metade do preco, eu näo terei o mesmo resultado????

 

1,5 gramas de creatina no pré treino nem o mesmo efeito de 0 gramas que tem o mesmo efeito de 1 kg. Ou seja, NENHUM. O mecanismo de acäo da creatina é no longo prazo, na acumulacäo nos tecidos. A creatina é um dos suplementos mais estudados e com os estudos mais conclusivos e eles apontam que tanto faz o momento em que ela seja consumida.

 

2 gramas de beta-alanina no pré treino é muito pouco. Além do mais é interessante que se consuma mais doses dela durante o dia.

A quantidade de cafeína contida (isso é que vai dar esse "efeito") é muito baixa.

 

Resumindo, você pode pagar 20% do valor desse pré-treino em uma cafeína manipulada que vai dar um efeito bem melhor.

Tenho que evitar muito a cafeina, meu metabolismo e MUITO ACELERADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29.12.2016 at 11:53, FGenasculi disse:

esse produto em especial apresenta ingredientes além do reportado no rotulo.

Se houver uma fiscalizacäo e isso for confirmado, muita gente vai pra cadeia pois isso é crime dos brabos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...