Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


Helfo

Posts Recomendados

Bom galera...preciso da ajuda de vcs..tomei roacutan por 7 meses e terminei no dia 28 agosto..e presenciei minha libido baixa...e como baixa parece que ta zerada sacam?Tipo parece que virei um robo humano,sem sentimentos nenhum com seu garotao la de baixo e vey...ta uma merda minha vida agora..fui em clinico geral..ela passou exames pra ver meus hormonios sexuais,testosteornas e deu tudo no valor de referencia..e ela me encaminhou pra um urologista...fui nele e ele me passou um ''cialis'' so que eu não vou tomar isto,pois não confio mais em medicamentos,posso ficar dependente destes,e ainda mais o cialis que é pra disfunçao eretil..vai que tomo e ja era..fico dependente..então ele me passou varios exames..prolactina..e andei lendo sobre ela e vi que quando ela estar alta,causa impotencia,infertilidade,perda de libido,e vi também que pode causar diminuiçao dos crecimentos de pelos..e presenciei esse sintoma dos pelos também..e ta foda ... eai o que acham? pesquisei sobre o roacutan causar isso..e vi so algumas pessoas com a libido baixa igual a mim mas não muitas..e foi no yahoo resposta e tals...mas procurei no google '' roacutan cause impotence'' e vi varios relatos gringos sobre isto..agora não sei o que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você fez todos os exames que os médicos passaram?

A falta de líbido pode ter várias causas: problemas hormonais, efeito colateral de medicamento, doenças da bad e tretas psicológicas como ansiedade e depressão. Esse remédio que tu tomou é tenso. Pelo menos tá com o rosto limpinho? Mas pode ter certeza que vai recuperar... dia 01/01/2017 você já vai estar de volta, mas tem que animar, tem que acreditar e fazer todos os exames direitinho pra descobrir o que é.

 

Nem a Mia Khalifa te anima? -brinks

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o mais importante e imediato é você parar de ler coisas na internet que te aumentem a paranoia rsrs. Remédio causam efeitos diferente e em intensidades diferentes conforme variam as pessoas, portanto não dá pra tomar como verdade ou previsão os depoimentos existentes na internet (eu me borrei todo quando li os efeitos adversos do roacutan e só fiz o tratamento porque a dermato tem grande experiência com o medicamento e garantiu que nem metade desse terror todo é comum [é possível, mas não é tão comum assim]). Aliás, tua paranoia com a baixa libido pode estar intensificando a própria baixa libido (a tal ansiedade que a colega acima mencionou, tipo o cara que na primeira vez tem tanto medo de fazer errado que não relaxa e aí acaba fazendo tudo errado mesmo). 

 

Depois, acho importante você seguir no acompanhamento médico fazendo exames. Afinal, se tem alguém que tem probabilidade pra te dar uma luz confiável, esse alguém é alguém que tem um diploma específico pendurado na parede e estudou anos para poder dizer o que é e o que não é. 

 

Terceiro, e aí só a título de conforto, eu também tive libido baixa durante meu tratamento. E o que a dermato disse é que era um sintoma incomum do roacutan, que no mais das vezes tem outra origem, principalmente psicológica. Disse também que, na experiência dela, é algo que quando acontece atinge mais adolescentes do que adultos. No meu caso, com o fim do tratamento (depois de mais de um mês) a coisa foi voltando ao normal, o que deu a impressão de ser por causa do remédio, mas eu também sabia que tinha um pouco de psicológico na parada. 

 

Vai ver você tua dificuldade também começou como uma reação aceitável ao tratamento (talvez até o segundo mês pós-tratamento), e aí depois teve outra causa, como o típico estresse de final de ano (que esse 2016 não tá fácil pra ninguém rs).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb comecei o Roacutan, já faz 5 meses e depois que comecei a tomar tb senti diminuir a libido, e olha que minha testo total é livre e bem acima da referência, que mais exames eu faço ?

 

Testosterona Livre
Referência 131 à 640

 

Resultado: 925,7 pmol/L


Testosterona Total
Referência 240 à 816

 

Resultado: 1191 ng/dL


SHBG

 

Resultado: 41 nmol/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...