Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico manipulado


pivateli

Posts Recomendados

Olá meus caros! Então, li alguns tópicos sobre a manipulação e cheguei a uma fórmula onde gostaria de saber se valeria a pena mandar manipular, tendo em vista de que os tópicos já estão muito antigos e que poderíamos ter novos estudos, resolvi criar este para solucionar todas minhas dúvidas e consequentemente de outros usuários. 

 

Fórmula:

Extrato de chá verde - 400mg

Ioimbina - 10mg

Cafeína - 210mg

Cromo - 250mcg

Citrus Aurantium - 500mg

 

1 capsula em jejum + 1 pré treino 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já pensou em arginina + alanina tambem aumento de vascularização irrigação para os músculos...

acho q 1gr ou 2gr de cada ficaria top..

e aumentar para 420mg a cafeina dependendo do horario que treina para nao interferir no sono caso seja a noite 210 tá otimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mcg de cromo por dia? Humm, meio tóxico não acha?

A cafeína é efetiva inicialmente, mas com doses contínuas seu corpo entra em homeostase e ela torna inafetiva, Eu recomendo cápsulas de 100mg ou 150mg.

@TheDoctor22 arginina não é exatamente literalmente eficaz para aumentar a vascularizacao, os 'estudos' que sustentam essa teoria são patrocinados pela indústria de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

 

Não curto mano. Em relação da cafeína prefiro começar com uma dose menor e aumentar quando entrar em homeostase.

 

8 minutos atrás, Jornal disse:

 

Em relação ao cromo vou alterar a dose pra 200mcg

Pensei em fazer o seguinte com a cafeína para "adiar" o máximo a estagnação, ou este protocolo não teria embasamento?

1 a 15 - 105mg

15 a 30 - 210mg

30 a 45 - 315mg

45 a 60 - 420mg

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

500mcg de cromo por dia? Humm, meio tóxico não acha?

 

A cafeína é efetiva inicialmente, mas com doses contínuas seu corpo entra em homeostase e ela torna inafetiva, Eu recomendo cápsulas de 100mg ou 150mg.

 

@TheDoctor22 arginina não é exatamente literalmente eficaz para aumentar a vascularizacao, os 'estudos' que sustentam essa teoria são patrocinados pela indústria de suplementos.

 

eu vejo significativamente quando esqueço de tomar meu pré treino manipulado com 

1gr de alanina+1 gr de de arginina+420mg cafeina 

quando tomo consigo ver minhas veias saltarem com mais rapidez no primeiro exercicio...

sem tomar só consigo enchergar o mesmo efeito la pro quarto exercicio...

a industria de suplementos é uma farça complicada...doses pífias são recomendadas..

não me baseio em rótulos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiraria a cafeina pelo motivo que você já citou: estagnação ou dessensibilização, que ocorre com muita facilidade com a cafeina. vale a pena você comprar capsulas separadas para manejar melhor as doses... quanto ao resto tudo ok, sem problemas com o cromo, tomo 1g a mais de 1 ano sem nenhum sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, fui pegando um pouco de cada receita que achei no fórum, e fiz essa abaixo.

Essa fórmula "combina"? O que vocês acham?

 

Cafeina: 200mg
Chá verde 300mg

Citrus aurantiun 500mg
Efedrina 8mg
Colina: 100mg 
Inositol: 25mg 

Picolinato de Cromo: 55mg 
L- Carnitina: 250mg 
Pholia Magra: 50mg 
Vitamina E 10mg: 
 

Por capsula, para 60 caps, ainda vou pedir para manipular.

Editado por gordinSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...