Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario (jejum interminente 16/8)


Makicimiliano

Posts Recomendados

Galera Resolvi abrir este diário aqui pra esta relatando sobre meu dia a dia com essa técnica que achei muito interessante, e ouvi muitas pessoas dizer ter resultados. Nada melhor que testar em si mesmo!

Ou seja volto pra academia tem 2 semanas como havia citado em uma dieta de cutting LINK Analise , e resolvi mudar pra esse jejum intermitente que e 16/8 n~~ao vou entrar em detalhes Explicação rápida assista ! E sofrido mais estou seguindo firme e vejo já alguns resultados, o que não vejo e só meu peso descer! irei deixar umas fotos aqui de como estou agora e vou atualizando de 3 em 3 dias!

 

Um dos motivos aqui também e ver que tudo e possível basta querer! Quem tiver alguma duvida!

 

Tabela de medidas com Adpmotro dia 14/12 - 26%BF

Tabela medidas com Adipometro dia 25/12 20.07% BF

 

 

 

FOTO 1 26/12

FOTO 2 26/12

FOTO 3 26/12

 

Ou seja galera tive ate agora uma boa perca de gordura e circunferencial , treino intenso , não estou fazendo em jejum , pois já tentei e não foi legal! Ou seja nesse período de 8 horas que tenho pra fazer as refeiçoes divido as 3/3/2h . 

 

Minha dieta não esta igual no outro post não fiz algo simples mesmo que consigo acompanhar no dia a dia! Mas nada de gordura, mas no básico mesmo do dia  a dia!


e isso ae de 3 em 3 dias eu dou um up aqui!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...