Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Peço gentilmente que avaliem minha dieta, para com meus dados pessoais e dêem suas opiniões, críticas e sugestões para melhoria!

 

Altura: 1,71cm

Peso: 76kg

BF : 15% 

 

Medidas (cm):

Coxa direita: 57
Panturrilha direita:38
Peitoral: 105
Braço direito forçado: 42
Braço direito flácido: 37
Braço esquerdo forçado: 41

Ante braço forçado:32,5
Barriga umbigo:83
Quadril:85

 

Objetivo: chegar aos 80kg, e diminuir o BF pra no mínimo 10%.

 

Tempo de treino: 5 anos.

 

REFEIÇÕES

 

08:00

100g de granola integral + 30g de whey protein concentrado com agua  ou 100g de banana + 30g de whey protein concentrado com agua

 

12:00

Vou variar entre algumas refeições, sendo elas:

100g de arroz + 100g de feijão + 100g peito de frango ou

150g de arroz + 150g de frango ou

Algum outro carboidrato "do bem" como aipim, batata doce, com alguma outra carne do bem, como "patinho, peito de frango, tilápia", sendo respeitando a proporção de

200g do carbo pra 100g da carne.

 

15:00

Suco de clara de ovo, contendo 5 claras e 1 gema + 01 Banana ou Suco de clara de ovo, contendo 5 claras e 1 gema + 1 barrinha de cereal light trio.

 

18:00 (mesmo esquema do almoço)

Vou variar entre algumas refeições, sendo elas:

100g de arroz + 100g de feijão + 100g peito de frango ou

150g de arroz + 150g de frango ou

Algum outro carboidrato "do bem" como aipim, batata doce, com alguma outra carne do bem, como "patinho, peito de frango, tilápia", sendo respeitando a proporção de

200g do carbo pra 100g da carne.

 

20:00 as 21:00 Treino de hipertrofia 

 

21:10 -  30g de whey protein concentrado com agua

 

22:30 (Última refeição).

3 ovos cozidos ou fritos com uma pouquinho de azeite de oliva para lubrificar a frigideira.

 

(minha grande duvida é esta refeição, mandar ou não carboidrato na ultima refeição ???)

caso sim, qual e em qual quantidade?

 

Outra duvida: as quantidades estão corretas, tem alguma refeição que devo aumentar o diminuir a quantidade de algo?

 

Pelos meus cálculos, essa "dieta" vai dar em torno de:

2.400 calorias totais.

Nutrientes:

Carboidratos: 297g   ( inclusos nos carboidratos Fibras dietéticas: 23g + Açucares:15g)

Proteinas: 162g

Gorduras: 54g

Colesterol:830mg

Sódio:2300mg

 

Ingestão de agua diária: em torno de 3 a 4L

 

Obs: estou na 4ª semana de um ciclo de dura + stano. (200mg de dura por aplicação e 50mg por aplicação de stano, dura x2 na semana e stano DSDN)

 

Fico grato pela atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Ricardo Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Ricardo Fausto disse:

1 barrinha de cereal light trio

seu nutri que passou isso né? sduhauiehause... apesar de você não ter informado, seu gcd deve ficar em torno de 2600kcal e sua dieta está 200kcal abaixo disso, então é meio contraprodutivo você almejar 80kg comendo menos do que o seu corpo precisa. (re)Defina seu objetivo, será mais facil... Se você come de 3-3h porque acredita em vantagens metabólicas, esqueça, o mesmo vale pra sua Whey 10min após o treino... Nada contra suplementação, mas se você aguentar comer, opte por comida. Só tem ovo de gordura na dieta basicamente, inclua outras fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pos-treino nao só use whey mas sim coma algo solido, depois de suplementar espere uns 30mim e coma um carbo de alta glicemia . paes , granola , bananas ... , assim estará jogando whey fora....

Editado por Jack Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Motivo?

22 horas atrás, Jack Viana disse:

no pos-treino nao só use whey mas sim coma algo solido, depois de suplementar espere uns 30mim e coma um carbo de alta glicemia . paes , granola , bananas ... , assim estará jogando whey fora....

 

Em 25/12/2016 at 23:56, _brunno_ disse:

seu nutri que passou isso né? sduhauiehause... apesar de você não ter informado, seu gcd deve ficar em torno de 2600kcal e sua dieta está 200kcal abaixo disso, então é meio contraprodutivo você almejar 80kg comendo menos do que o seu corpo precisa. (re)Defina seu objetivo, será mais facil... Se você come de 3-3h porque acredita em vantagens metabólicas, esqueça, o mesmo vale pra sua Whey 10min após o treino... Nada contra suplementação, mas se você aguentar comer, opte por comida. Só tem ovo de gordura na dieta basicamente, inclua outras fontes.

não, eu mesmo que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Fausto disse:

 

Motivo?

 

Os carboidratos irão ajudar a recompor as reservas de glicogênio. Neste ponto entramos em uma situação bastante específica. Seu corpo está com as reservas de glicogênio esgotadas (ou pelo menos deveria). Por isso, quanto mais rápido você recompor estas reservas, antes seu corpo sai do estado catabólico e entra no estado anabólico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Jack Viana disse:

Os carboidratos irão ajudar a recompor as reservas de glicogênio. Neste ponto entramos em uma situação bastante específica. Seu corpo está com as reservas de glicogênio esgotadas (ou pelo menos deveria). Por isso, quanto mais rápido você recompor estas reservas, antes seu corpo sai do estado catabólico e entra no estado anabólico.

 

Entretanto, é a um horário tarde já, eu poderia tomar o whey, esperar os 30 minutos e fazer uma refeição de uns 100g de carbo de alto ou médio IG + 100g de peito de frango por exemplo, todavia isso não iria fazer eu "poderria" ganhar umas gordurinhas, já que é carbo na ultima refeição, numa quantidade considerável? ou pelo meu balanço calórico estar negativo, isso não fará diferença na prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardo Fausto disse:

 

Entretanto, é a um horário tarde já, eu poderia tomar o whey, esperar os 30 minutos e fazer uma refeição de uns 100g de carbo de alto ou médio IG + 100g de peito de frango por exemplo, todavia isso não iria fazer eu "poderria" ganhar umas gordurinhas, já que é carbo na ultima refeição, numa quantidade considerável? ou pelo meu balanço calórico estar negativo, isso não fará diferença na prática?

sua gord diaria esta em 54g menos que 1g/kg e se voce quer aumentar esse peso deveria rever a dieta e aumentar as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Jack Viana disse:

Por isso, quanto mais rápido você recompor estas reservas, antes seu corpo sai do estado catabólico e entra no estado anabólico.

janela de oportunidade é um mito já derrubado... a carga glicêmica é mais importante do que o índice glicêmico. Whey protein é tão insulinêmico quanto arroz (ou até mais). IG tem importância se o indivíduo estiver em jejum e quebrá-lo com uma refeição contendo apenas carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, _brunno_ disse:

janela de oportunidade é um mito já derrubado... a carga glicêmica é mais importante do que o índice glicêmico. Whey protein é tão insulinêmico quanto arroz (ou até mais). IG tem importância se o indivíduo estiver em jejum e quebrá-lo com uma refeição contendo apenas carboidrato.

Exatamente.

A menos que você tenha outro treino em menos de 12 horas, essa historia de carbo para recarga de glicogênio também é furada...

Ao autor, se você tem oportunidade de uma refeição sólida pode até dispensar o whey pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...