Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturilhas 30 CM | Genética desfavorável!?


AT47

Posts Recomendados

Tenho 54 kg, ectomorfo, não faço academia a anos, bf 10%.

Gostaria muito de aumentá-las para ter deixá-las proporcional ao meu corpo, gostaria de ter panturrilhas de no mínimo 37 cm (ou seja, 7 cm maiores)...

Posso afirmar que minha genética é desfavorável para panturrilha somente pelo tamanho atual (sem treinamento)?

Editado por AT47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como assim genetica cara, la vem essas frescura de ectomorfo endomorfo pqp

panturrilha é 1 musculo qualquer, treine ele direito de porrada nele que vai crescer simples...

Você quer saber se a sua panturrilha vai fica grande pelo tamanho que você tem ela hoje sem TREINO?? COMO ASSIM VEI

até hoje ninguem nunca me pergunto "eu vou ficar giga pelo tamanho de braço que eu tenho sem faze academia"

 

NUNCA VI ALGUEM COM 40 DE BRAÇO SEM FAZE ACADEMIA ( MUSCULO E NAO GORDURA )

NUNCA VI ALGUEM COM PANTURRILHA GRANDE SEM FAZE ACADEMIA ( MUSCULO E NAO GORDURA )

 

parem de trata a panturrilha como se fosse 1 músculo diferente dos demais

 

NÃO EXISTE GENETICA... A UNICA GENETICA QUE EXISTE PARA SABER SE VOCÊ IRA FICAR MONSTRO É APARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ USA ANABOLIZANTE, É A RESPOSTA QUE SEU CORPO VAI TER COM DROGAS, FIM.

 

ECTO, ENDO, MESO = LINHA DE SHAPE
NÃO RESTRINGE GANHO DE MUSCULO PORRA NENHUMA

TANTO ATÉ QUE A MAIORIA DOS SUPOSTOS "MESOS FODÕES" È AQUELES FRANGO DO MENS PHYSIQUE e os ECTOS E ENDO SÃO TUDO BODYBUILDER ( e isso tmb ta longe de ser uma regra )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um protocolo de panturrilha aqui no fórum.

 

não lembro exatamente mas eu adotei a minha maneira. consiste em vc treiná-las frequentemente, no caso todos os dias que for treinar.

treino 4x na semana e sempre faço exercício pra panturrilha. no caso é unilateral, sem peso, segurando 3s no topo, o quanto aguentar. agora passei a colocar peso.

 

deu uma diferença legal. faço no final do treino.

 

abs

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim po, academia não serve pra nada não, treinar eh desnecessário, vou ensinar o que voc tem q fazer.. Todas as noites antes de dormir voc faz uma oração ao seu Deus (independente de qual for) pedindo pra ele te dar uma panturrilha de 40cm, voc vai ver quem em menos de um mês sua panturrilha vai ta gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi panturrilhas piores.

 

Treine elas no dia diferente de pernas.

Se é panturrilhas que você deseja malhe ela mais vezes do que outros músculos.

Apesar de ser mais difícil fadigar as panturrilhas , é possível ter uma panturrilhas diferente daqueles que não a malham.

 

Algumas pessoas na academia não malham e quando malham fazem no final do treino ( quando já estão esgotados ) e depois saem falando que ela é difícil de conseguir ... 

Pra fazer ela crescer precisa de muita intensidade ... 

 

Mas a sua preocupação é só elas ? 

Entraria na academia só pra ter panturrilhas ? :huh:

Editado por Julianapazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém entendeu a real questão do tópico....

 

30cm de panturrilha é genetica desfavoravel sim, mesmo sem nunca ter pisado numa academia a grande maioria das pessoas tem medidas maiores que essa

 

Outra questão é em relação as inserções da panturrilha, pode reparar que pessoas com aquela panturrilha que vai ate láá embaixo (até quase o tornozelo) sempre tem panturrilha grande, mesmo sem nunca ter feito nada pra ela. Pessoas com panturrilha alta dificilmente terão grandes medidas.

 

 

11858471_f520.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Ter panturrilhas grandes ou não , não é genética

é questão de hábito se você geralmente caminha rapidamente com regularidade ou pula (sem corda) por algum tempo elas serão grandes

 

Exemplo próprio: já atingi 52 na esquerda e 51,5 na direita, mas isto quando eu caminhava em torno de 8~10km por dia bem rápido(não correndo) devido a estudar de manhã e a noite

 

atualmente são 45~ nas duas(fria) mas com uma boa vascularização(treinando com pesos,altas repetições 30 até 50), não caminho mais por compromisso, quanto o faço é de leve sem tanta intensidade(nunca fiz uso de anabolizantes)

 

Provavelmente você não caminha, fica o dia todo sentado,e quando caminha é bem de devagar

 

Acho que com isso percebeu onde está o segredo

 

Boa sorte 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O protocolo do treino de panturrilha do Leo Araújo (canal hipertrofiando) do youtube é bem legal. As minhas cresceram qdo passei a treina-las tres x na semana e cada semana um treino diferente, pois esse musculo é o que sustenta o corpo entao tens que dar estimulos que elas nao estao acostumadas.

Passa la no canal do Léo e comprove oq estou falando

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...