Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilders profissionais tomam hipercalórico caseiro?


A_Almeida

Posts Recomendados

10 minutos atrás, cosmic disse:

leia o rótulo da ON, Universal e marcas similares, n me vem com max titanium né...

 

e tá generalizando quanto os bb's, nem todo mundo gosta de comer 1kg de arroz e batata doce por dia.

a maioria não compra porque arroz é mais barato.

Cara e você acha que um hipercalórico de 250 reais faz parte da realidade dos brasileiros? e outro no rótulo é uma coisa no pote é outra, eu nunca confiei e nunca vou confiar em nenhuma empresa de suplemento por mais renomada que seja, e ainda assim com o valor do produto e com as poucas dosagens que ele oferece é mais vantajoso comer e mais saudável e tenho certeza que estou ingerindo o que eu preciso.

 

E quando me referi a Bodybuilder não me referi a "amadores" que competem tentando ser um profissional, me referi a atletas que já vivem disso e que são nomes no esporte, esses sim pode ter certeza que não colocam uma grama de hipercalórico na boca, é tudo na base da dieta, suplemento é quase que obsoleto.

 

 

Hipercalórico é suplemento de frango.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Tremboman disse:

Cara e você acha que um hipercalórico de 250 reais faz parte da realidade dos brasileiros? e outro no rótulo é uma coisa no pote é outra, eu nunca confiei e nunca vou confiar em nenhuma empresa de suplemento por mais renomada que seja, e ainda assim com o valor do produto e com as poucas dosagens que ele oferece é mais vantajoso comer e mais saudável e tenho certeza que estou ingerindo o que eu preciso.

 

E quando me referi a Bodybuilder não me referi a "amadores" que competem tentando ser um profissional, me referi a atletas que já vivem disso e que são nomes no esporte, esses sim pode ter certeza que não colocam uma grama de hipercalórico na boca, é tudo na base da dieta, suplemento é quase que obsoleto.

é isso que to dizendo, não compram porque arroz é mais barato, não porque hipercalórico é inútil ou ineficiente.

e por qual razão tu acha que profissionais não usam hipercalórico? é gratis, tem proteínas de alto valor biológico, tem bastante calorias e carboidratos pro off season...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, cosmic disse:

é isso que to dizendo, não compram porque arroz é mais barato, não porque hipercalórico é inútil ou ineficiente.

e por qual razão tu acha que profissionais não usam hipercalórico? é gratis, tem proteínas de alto valor biológico, tem bastante calorias e carboidratos pro off season...

Eles não usam porque simplesmente eles contam com nutrientes indesejáveis, e pra qualquer BB vale muito mais a quantidade de proteína na refeição do que carboidratos, o que no hipercalórico não acontece, sua maior parte é de carboidratos(Ruins) e eles não querem isso, não tem espaço pra nutrientes ruins, a boa e velha comida entrega o que precisam sem nutrientes indesejáveis.

 

E como falou sobre off, são muito pouco os culturistas profissionais que fazem esses bulkings cabulosos, na grande maioria o que fazem em off são apenas aumentar a quantidade do que já comem, pode ver você mesmo, os melhores BB tanto brasileiros quanto gringos sempre falam isso quando lhe perguntam como funciona a dieta no pre contest quanto no off,  e sempre repetem, a dieta é a mesma, o que muda é a quantidade.

 

Hipercalórico é um suplemento pra outro tipo de usuário, profissionais quanto amadores mais experientes não usam isso, salvo os as raras exceções.  

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cosmic disse:

leia o rótulo da ON, Universal e marcas similares, n me vem com max titanium né...

 

e tá generalizando quanto os bb's, nem todo mundo gosta de comer 1kg de arroz e batata doce por dia.

a maioria não compra porque arroz é mais barato.

 

Não importa a marca, hipercalórico industrializado NÃO GANHA do caseiro.

Olhando o hiper mais caro da Optimum Nutrition: maltodextrina + farinha de aveia  (carbo blend) + Whey + Soja (prot. blend).

Excluindo o preço, a diferença do hiper de 250 pro de 100 é a marca.

 

9 horas atrás, A_Almeida disse:

Já que o caseiro seria melhor que os industrializados. Eles fazem propaganda pras marcas então não podem falar, mas será que "escondido" eles tomam hipercalórico caseiro a base de aveia?

 

Acho que depende do estilo do bodybuilder, se tu considerar que essa brincadeira é 80% anabolizante e analisar friamente oque hipercalórico é, bem provável que sim, já que não existem muitos motivos do porque não utilizar (existe algum?). Sobre ser industrializado ou não, aí vai da cabeça do cara e do quanto de drogas a mais o corpo dele aceita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Berserk220 disse:

 

Não importa a marca, hipercalórico industrializado NÃO GANHA do caseiro.

Olhando o hiper mais caro da Optimum Nutrition: maltodextrina + farinha de aveia  (carbo blend) + Whey + Soja (prot. blend).

Excluindo o preço, a diferença do hiper de 250 pro de 100 é a marca.

 

Maltodextrina, proteína do soro de leite isolada, proteína do soro de leite concentrada, caseinato de cálcio, clara do ovo, triglicerídeos de cadeia media, peptídeos do soro de leite hidrolisado, proteína do trigo hidrolisada, óleo de girasol, mix de vitaminas E (D Alfa tocoferol acetato), Óxido de zinco, sulfato de manganês, riboflavina, vitamina B6 (Piridoxina), Tiamina óxido cúprico, beta caroteno, vitamina A (Palmitato), picolinato de cromo, Ácido Fólico, iodeto de potássio, molibdênio quelado, selenometionina, biotina, ácido pantotênico,(vitamina B12), Cloreto de sódio, espessante goma guar, aromas natural e artificial baunilha, corante natural vermelho beterraba, estabilizante lecitina de soja.

-

os 3 primeiros ingredientes, levando em conta que pra cada 85g de CHO tem 50g de proteína, não da pra dizer que tudo isso é maltodextrina, até porque concentrado do soro de leite tem carbo, n sei onde tu viu soja.

veja bem, não to dizendo que compensa, to dizendo que é melhor, e bb tem patrocínio, ganha de graça essas porras, e respondendo o tremboman 500kcal de hipercalórico não vai embaçar shape ou comprometer o ganho de massa muscular de um cara de 60kgs, muito menos um de 120kgs, esse negócio de comer só arroz e frango já caiu faz tempo, imagina você na pele de um Pro tendo que bater uma porrada de calorias todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, cosmic disse:

 

Maltodextrina, proteína do soro de leite isolada, proteína do soro de leite concentrada, caseinato de cálcio, clara do ovo, triglicerídeos de cadeia media, peptídeos do soro de leite hidrolisado, proteína do trigo hidrolisada, óleo de girasol, mix de vitaminas E (D Alfa tocoferol acetato), Óxido de zinco, sulfato de manganês, riboflavina, vitamina B6 (Piridoxina), Tiamina óxido cúprico, beta caroteno, vitamina A (Palmitato), picolinato de cromo, Ácido Fólico, iodeto de potássio, molibdênio quelado, selenometionina, biotina, ácido pantotênico,(vitamina B12), Cloreto de sódio, espessante goma guar, aromas natural e artificial baunilha, corante natural vermelho beterraba, estabilizante lecitina de soja.

-

os 3 primeiros ingredientes, levando em conta que pra cada 85g de CHO tem 50g de proteína, não da pra dizer que tudo isso é maltodextrina, até porque concentrado do soro de leite tem carbo, n sei onde tu viu soja.

veja bem, não to dizendo que compensa, to dizendo que é melhor, e bb tem patrocínio, ganha de graça essas porras, e respondendo o tremboman 500kcal de hipercalórico não vai embaçar shape ou comprometer o ganho de massa muscular de um cara de 60kgs, muito menos um de 120kgs, esse negócio de comer só arroz e frango já caiu faz tempo, imagina você na pele de um Pro tendo que bater uma porrada de calorias todos os dias.

 

CONTAINS: MILK AND SOY, MAY CONTAIN WHEAT.

-

Sim, sobre isso de arroz e frango eu concordo com tu, não tem porque comer tanto de comida (e gastar tempo preparando) se da pra tomar um shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...