Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco sódio diário ? Ou suficiente pra cutting ?


Wallace Almeida

Posts Recomendados

Eu devo consumir umas 20g de sal por dia kkkkk nem por isso fico retido ou com shape embassado. Vcs acreditam em mitos demais, fisiculturistas fitness(maioria) usam DIURÉTICOS(o ano todo) para se manter secos, e não comem pouco sodio, isso não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro Wallace,

 

   com todo o respeito que devo levar em consideração seu cômputo de sódio, gostaria somente de lembrar que:

  • a tabela TACO, caso você a empregue para calcular os subtotais de sódio, somente deve ser levada em consideração caso você prepare os alimentos de acordo com o que a equipe de pesquisa os preparou. Os modos de preparação estão nos anexos do pdf da tabela. Caso não tenha lido, sugiro dar uma olhada. É escabroso comer a "feijoada" preparada de acordo com o experimento que eles realizaram
    • Isto posto, considerando que você não coma alimentos de acordo com tais experimentos da TACO, sugiro relaxar, pois tranquilamente os 2000 mg de sódio diários serão folgadamente atingidos, feliz ou infelizmente. Eu experimentei baixar essa dosagem em um período de 2014 e fiquei quase louco. Muita trabalheira. Precisava cozinhar tudo insosso.
  • e, pra finalizar, através de uma seleção de bons alimentos, é bem provável que o colega consiga atingir o equilíbrio eletrolítico Na/K

   Boa sorte e conte as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...