Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Silvapb

Posts Recomendados

Tenho 20 anos e 1,70 de altura e por volta de 64 quilos. A tres anos atras eu pesava por volta de 90 e eliminei 26 quilos,sendo que a metade foi somente por dieta,porem acabei perdendo muita massa e mantendo gordura e ate hoje tenho barriga de gordo ,mesmo estando muito magro. Ano passado entrei pra academia e treinei por 6 meses ,chegando a pesar 70 quilos,ou seja,ganhei uma massa consideravel,no entanto esse ano exigiu que eu parasse com os treinos e o resultado disso tudo foi que eu voltei aos 64 quilos e ainda tenho muita gordura abdominal acumulada.

 

Gostaria de saber em que tipo de treino eu devo focar para perder essa gordura e aumentar o volume corporal e qual o tipo de dieta? Pois alguns amigos me falam que eu devo intercalar entre cardio e musculacao, enquanto outros falam que eu devo fazer somente musculacao e em relaçāo a alimentacao muitos comentam para eu comer somente a quantidade de calorias necessarias para a manutencao corporal e nao fazer uma dieta hipercalorica. Estou bem confuso em relação a tudo isso e não sei o que fazer sendo que estou muitooo magro e com muita gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é homem, ne? Precisava de mais detalhes... 

Aconselho que você procure uma ou um nutricionista, porque só um profissional sério vai poder dizer o que você deve ou não comer. ALGUNS ALIMENTOS fazem com que ALGUMAS pessoas acumulam essas gordurinhas e inchaço na barriga. EX: muito laticínio, massas, pães, biscoitos, até o feijão pode dar gazes e aumentar a barriga dando a sensação de inchaço. Alguns legumes também, entre outros alimentos que devem ser evitados.

 

48 minutos atrás, Silvapb disse:

perder essa gordura e aumentar o volume corporal

Esse é seu objetivo, certo? HAHAHAHA Uns dizem que não dá pra perder gordura e ganhar massa, mas dá sim. Pelo menos na minha experiência. O ideal é musculação e hitt (treino intervalado de alta intensidade) para seu objetivo... Cardio em excesso pode gerar uma perda de massa magra e as vezes não é muito efetivo. Hitt duas vezes na semana faz com que você não perca tempo da sua vida e você pode realizar o exercício na bicicleta ou na corda se não for bom com corrida. Fale com seu instrutor da academia, ele vai ajudar. Que você conquiste seus objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...