Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Dieta Intuitiva e Treinamento TDNE


william.fortunato

Posts Recomendados

Em 26/12/2016 at 17:09, william.fortunato disse:

 

Tem como o cara treinar oly sem sofrer hematomas??:huh: Se eu não amortecer essa zorra no punho a saboneteira véia vai ficar roxa kkkkkkkk :lol:.

 

Então, de imediato vou me ocupar em efetuar essas melhorias (que não são poucas). No agacho o cotovelo não sobe mais que isso não, mas também estou agarrando completamente a barra com a mão, não só nos dedos. A mobilidade do punho vai ter que evoluir! 

 

 

 

Não vi o vídeo pq aqui no trampo é bloqueado, vejo a noite em casa, mas, receber a barra no rack não deixa roxo pq você vai amortecê-la, ela não vai bater nos seus ombros, você vai encaixar o ombro embaixo dela e amortecer a queda, os cotovelos altos ajudarão para que ela fique na posição correta, pois quando recebe só com os punhos a tendência é ela ir pra frente, pelo menos é o que vejo do pessoal aqui que faz assim.

Pro clean a mobilidade do punho não vai atrapalhar muito pq quando receber a barra você abre a pegada. Treine pra deixar o cotovelo alto, acho que pro clean vai ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, vinimagalhaes disse:

 

Não vi o vídeo pq aqui no trampo é bloqueado, vejo a noite em casa, mas, receber a barra no rack não deixa roxo pq você vai amortecê-la, ela não vai bater nos seus ombros, você vai encaixar o ombro embaixo dela e amortecer a queda, os cotovelos altos ajudarão para que ela fique na posição correta, pois quando recebe só com os punhos a tendência é ela ir pra frente, pelo menos é o que vejo do pessoal aqui que faz assim.

Pro clean a mobilidade do punho não vai atrapalhar muito pq quando receber a barra você abre a pegada. Treine pra deixar o cotovelo alto, acho que pro clean vai ajudar mais.

 

Percebi isso hoje, Vini. Fiz um teste com carga menor e realmente não senti incomodo com o amortecimento no rack. Um detalhe que achei legal foi que com o "pimba" no quadril eu consegui um aumento na velocidade e no impulso também.

 

============================================================================

 

À noite:

 

30' de mobilizações e alongamento de cadeia posterior.

 

5 rounds sem descanso:

  1. 10 pull ups - (Tive dificuldades com a pegada porque inventei de mexer no carango a tarde e acabei machucando a mão).
  2. 15 diamond push ups - (pump cavernoso nas petcholas)
  3. 15 bulgarian squats (cada perna)

 

No final fiz alguns Skin The Cat. Até que não saíram tão ruins. Mas o diagnóstico é óbvio, preciso fortalecer mais o core. A fase de subida foi sofrível. O retorno tava legal e a mobilidade dos ombros tá suave.

 

Flw, moçada!

 

 

 

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pausa na dieta segue firme, em velocidade de cruzeiro.

 

Hoje encaixei um Speed Deadlift e Pause Squat. Saíram supimpa!

 

1.      Aquecimento: 3’ bottom squat + 3x(1’ corda + 15 Good Morning + 15 Remada Curvada) + 3’ bottom squat

2.      Speed Deadlift 2x59kg 1x74kg 2x89kg

3.      Pause Front Squat 5x6x48kg – Duas respirações na bottom. Tô gostando do ganho do ganho de mobilidade aqui.

4.      Chin Up 5x6 (BW+15kg)

5.      Pullover Corda 3x10x25kg

6.      Face Pull 3x10x25kg

7.      Extensora (Perna Esquerda) 3x15x20kg

8.      Elevação Lateral (halteres 4kg) 3x10

 

Agora vou pegar a estrada #partiulitoralnorte. Durante os próximos dias vai rolar corrida (S2) e outras misturas, loucas, alucinógenas e entorpecentes!!

 

Salamaleco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, alesimas22 disse:

De olho brother.

 

 

Valeu pela moral, Alesimas!

 

=================================

RELATO

 

Um sol maneiro, entre nuvens. O asfalto ainda molhado da chuva da aurora, e um vento do litoral no rosto. Eu, a pista e mais ninguém. 

 

Aquecimento (Jog): 1km

Distância (Corrida): 8km

Tempo: 44:24

Ritmo: 5:33 min/km

Desaceleração (Caminhada): 1km

 

Era pra ser mais tranquilo, mas os ombros pesaram uma tonelada. Ainda assim endorfinei legal.

 

Vou aproveitar o dia para finalizar algumas leituras e complementar uns rabiscos. Alguém aqui já leu A Startup de $100? O que achou?

 

Aquele axé para todos!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, william.fortunato disse:

Era pra ser mais tranquilo, mas os ombros pesaram uma tonelada.

Começa a adicionar trabalho volumoso para sua upper back e posteriores de ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, william.fortunato disse:

Vou aproveitar o dia para finalizar algumas leituras e complementar uns rabiscos. Alguém aqui já leu A Startup de $100? O que achou?

Bom dia William, não conheço, acabei de ler uma resenha e curti, ta na fila de leitura já. Obrigado pela indicação. ;) To devorando muita coisa sobre empreendedorismo de verdade (não essas baboseiras que ensinam por aí). Retribuindo a indicação, "O segredo de Luísa" e "O maior vendedor do mundo", na linha de startups "A menina do vale" o 1 e o 2. 

 

27 minutos atrás, william.fortunato disse:

 Eu, a pista e mais ninguém. 

Isso não tem preço, parece que a endorfina triplica hahaha...Não sei se é o caso, mas com um Floyd na orelha, a quarta dimensão é ali mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fast_chicken disse:

 

Isso não tem preço, parece que a endorfina triplica hahaha...Não sei se é o caso, mas com um Floyd na orelha, a quarta dimensão é ali mesmo :D

Será que só eu não gosto de correr com música? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Será que só eu não gosto de correr com música? rsrs

Bixo, treino de tiros tbm não curto não, mas numa rodagem em ritmo leve cai bem, no longão então, quanto mais viagem a música for melhor. Experimenta um comfortably numb, learning to fly, high hopes e sorrow do Floyd la pelo km 6 quando já tiver um pouquinho de endorfina no corpo. Quando passar dos 12km então, boa viagem. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fast_chicken disse:

Retribuindo a indicação, "O segredo de Luísa" e "O maior vendedor do mundo", na linha de startups "A menina do vale" o 1 e o 2. 

 

Isso não tem preço, parece que a endorfina triplica hahaha...Não sei se é o caso, mas com um Floyd na orelha, a quarta dimensão é ali mesmo :D

 

Fala, Fast! Já li o "A menina do Vale 1", os outros vão entrar na minha lista de leituras aqui. B)

 

4 horas atrás, vinimagalhaes disse:

Será que só eu não gosto de correr com música? rsrs

 

Música encaixa legal com corridas despretensiosas, como longões ou corridas de recuperação. Eu me amarro! E normalmente é metal.B)

 

Mas também corro sem ouvir coisa alguma, e isso acontece na maioria das vezes. É só deixar a mente voar, ou ouvir os pássaros, como foi o caso de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...