Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Pré Treino X Horário


ddenis

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Acompanho o forum a bastante tempo, porem só agora criei uma conta.

Por gentileza, peço um conselho de vocês:

Tenho 24 anos, treino desde os 18 anos, porem por conta de uma lesão no ombro fiquei praticamente o ano passado inteiro afastado.
Voltei a treinar há cerca de 1 mês. 
Dieta hipercalórica OK, treino ABC2x OK nada volumoso e com progressão de carga.
Estou suplementando com albumina, whey, creatina, dextrose e tribulus. 
Atualmente estou com 82kg, tenho 1,79cm e bf 13~14%.

Minha preocupação é, atualmente estou de férias da facul, porem em fevereiro volto a luta novamente, acordar as 6h, aula as 8h, entro no trampo 13h até 22h. Chego na academia por volta de 22h30.

Minha maior dúvida é em relação ao pré treino... Não consigo pensar em nada para obter o máximo neste intervalo. 
Será se a melhor opção seria uma refeição? Ou apelar para capsulas de cafeina para pré treino? ( Tenho medo de não conseguir dormir depois.. ) Já pesquisei, e não encontrei nada que sane as minhas duvidas.
Obs: Trago marmita para facul, para o trabalho, me viro bem com cerca de 3~4 marmitas por dia na rua. Meu maior problema mesmo é em questão pré treino x horário noturno.

 

Valeu, obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se a dieta está ok basta adequar os horarios.

A maioria das pessoas não consegue render bem depois de uma refeição "pesada". Outros não rendem sem carboidratos. Outros rendem melhor em jejum. E por ai vai.

Basta você testar e ver o que fica melhor.

EM TESE uma refeição com carbo e proteina cerca de uma hora antes do treino é suficiente. MAS TESTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, busarello disse:

Se a dieta está ok basta adequar os horarios.

A maioria das pessoas não consegue render bem depois de uma refeição "pesada". Outros não rendem sem carboidratos. Outros rendem melhor em jejum. E por ai vai.

Basta você testar e ver o que fica melhor.

EM TESE uma refeição com carbo e proteina cerca de uma hora antes do treino é suficiente. MAS TESTE.


Sim, dieta ok, media de 1g , 1,5g prot/kg , carboidrato ok e gordura ok. Em relação a isso, a alimentação to cuidando bem.

Meu pré treino atualmente é leite, 40g aveia, 40g farinha lactea, 20g nescau light, 30g albumina, com pão e frios. Sinto que, com esta refeição não esta me faltando energia. Estou treinando 08h manhã, e está rendendo. Meu medo é que em fevereiro, como vou treinar 22:30h me sinta com falta de energia por conta de que não vou conseguir realizar esse tipo de refeição a noite.

 

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

São situações distintas. Hoje o seu pre treino é a primeira refeição. No futuro você vai treinar com praticamente toda a dieta do dia. Haverá muito mais disponibilidade de nutrientes naquele momento. 

Repito, se sua dieta prever uma refeição a cerca de uma hora do treino, não deve haver problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...