Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas duvidas sobre hipercaláricos


Sareto

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Como podem ver sou novo no fórum e cheguei aqui através de indicações em outras paginas da internet.

 

Para fazer uma introdução, eu me chamo Mauricio, tenho 25 anos, 1.83m e 66 kilos. Sim, sou um magrelo clássico. Trabalho como desenvolvedor de sistema e fico sentado praticamente 6 horas por dia. Jogo futebol umas 4x por semana, mas no momento estou com problemas no púbis, fato que fez eu praticamente parar de me exercitar e ainda ficarei nessa situação por uns 3 meses. Tenha muita dificuldade para engordar e a cima de tudo, tenho muita dificuldade para seguir uma dieta. Sabe quando depois de um tempo você olha para a comida e não da vontade de comer? Acontece muito comigo. Além de tudo isso, tenho um problema no braço esquerdo, e segundo a minha medica não devo pegar muito pesado na academia, ir com calma como ela diz, tanto que nem comecei e nem pretendo fazer já que operar novamente não é uma opção.

 

As minhas duvidas são:

1. Antes de começar a tomar alguma suplementação(não sei se é assim que se trata os hipercalóricos), devo consultar um nutricionista?

           Ps. Segundo alguns amigos, só é necessário se eu desejaria seguir uma dieta e visita-la regularmente. Isso é meio difícil porque aqui a cidade é pequena e nutricionista só em          outras cidades.

 

2. Me indicaram natação, devido ao meu problema no braço. Qual seria o melhor exercício que eu poderia fazer, fora academia?

 

3.No caso de comprar o hipercalórico, qual o mais indicado?

           Ps. Andei pesquisando e vi varias pessoas indicando o Vit Thor.

 

4.Vocês, deuses do Oraculo e conhecedores da área, oque indicariam para mim ganhar peso?

 

Obs. Saúde em primeiro lugar. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - não necessariamente, porém seria bom, até mesmo pra montar uma dieta pra você caso não queira estudar e montar uma

2 - EU particularmente amo natação, esporte completo, mas como você já joga futebol ou mantem nele ou intercala e monta a dieta com o gdc em cima dos esportes também

3 - hipercalórico é hipercalórico, compre o mais barato (gosto da growth)

4 - Indico principalmente focar na dieta... aliada a treino pesado (academia) e descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um hipercalórico prático e de qualidade? Azeite de oliva. Tome de colheradas.

 

Um hipercalórico serve para ajudar a bater a quantidade de calorias necessária para seu objetivo. Entretanto, a qualidade dos macronutrientes é um fator determinante para o desencorajar a comprar esse tipo de suplemento.

 

Coma mais gorduras boas, pois assim fica mais fácil de bater sua cota calórica. Amendoim, bacon, azeite, ovos mexidos com queijo etc.

Editado por ZOOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, ZOOM disse:

Quer um hipercalórico prático e de qualidade? Azeite de oliva. Tome de colheradas.

 

Um hipercalórico serve para ajudar a bater a quantidade de calorias necessária para seu objetivo. Entretanto, a qualidade dos macronutrientes é um fator determinante para o desencorajar a comprar esse tipo de suplemento.

 

Coma mais gorduras boas, pois assim fica mais fácil de bater sua cota calórica. Amendoim, bacon, azeite, ovos mexidos com queijo etc.

Concordo, em partes.

- É muito dificil (caro) achar azeite de qualidade no Brasil;

- É salutar variar as fontes, inclusive de gordura

 

Então EU ACHO melhor montar um hiper caseiro onde cada um pode dosar o que realmente precisa.

- Aveia, Linhaça, Psyllium, Amaranto, Quinoa, combinados fornecem carbo, proteina e principalmente fibras soluveis e insoluveis

- Amendoim, castanha e outras oleaginosas oferecem gordura

- Whey ou albumina fornecem proteina.

E, por fim, juntar óleo de coco, frutas, abacate, leite, etc quando tomar vão não só bater as calorias como fornecer macros e micros em largo espectro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...