Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas para o desenvolvimento do meu peitoral !


Vinidegan

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiro queria dizer que sou novo aqui, criei minha conta a alguns minutos então qualquer tipo de erro, quero que me desculpem !

Enfim...vamos lá...

 

Bom, me chamo Vinícius, tenho 1,70 de altura, 76kg e tenho 17 anos, eu treino a quase 8 meses e faço dieta a quase 2 meses, desde que eu entrei na academia, consegui desenvolver 12,5 kg e meio de massa muscular, sempre tive genética boa para desenvolvimento de hipertrofia, praticamente fui abençoado com uma genética praticamente ótima, eu tenho quase absoluta certeza que sou mesomorfo pois sempre tive um corpo atlético, costas largas e etc, tenho grande taxa de testosterona no corpo, que acredito que facilitou de eu ganhar massa. Mas enfim...chega de papo furado !!

 

De todos os músculos que tenho pelo corpo, quase todos desenvolveram muito bem, exceto a porra do peito...meu peito desenvolveu bem durante os 8 meses, porém não é o suficiente, ele praticamente é muito pequeno comparado aos meus outros músculos, antes ele era totalmente reto e hoje ele só é um pouco arredondado, não consigo ter aquela risca que fica embaixo do peito, quando me olho no espelho da até raiva, e o pior de tudo é que o meu peito direito é diferente do esquerdo, não que seja pequeno, é um pouco menor também, porém o formato dele é bem diferente, parece que ele não desenvolveu foi quase nada e isso me irrita muito, pelo que vejo, a única parte que desenvolveu bem foi a parte superior, que é bem cheio e da pra ver a risca no meio do peito...

 

Enfim...não sei oque é, não sei o porque ter tanto problemas com o peito, minha dieta é boa, eu como 170 gramas de proteína por dia, sempre tento descansar no minimo 6 h entendem ?

Eu comecei a treinar peito 3 vezes por semana para ver de dava uma melhorada, eu uso a forma ABC, porém retirei o treino de perna aos sábados e coloquei peito.

 

Meu treino na minha opinião é até bom

Faço drop no supino reto e faço até a falha 

Supino inclinado

Supino declinado

Crossover 

Peck Deck

 

Tudo em 3x12 ou 3x10 dependendo do dia

E por favor, não adianta pedir para eu fazer Supino com halteres pois eu mudei meu treino recentemente e eu utilizava ele, e muito !

Espero que possam me ajudar, obrigado e desculpe pelo textão HAHAHA

 

(Esta ai uma foto do meu Shape pra vocês analisarem, obrigado.)

WhatsApp Image 2016-12-21 at 01.03.57 (1).jpeg

Editado por Vinidegan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que todos nós temos algum músculo no minímo que seja dificil de crescer, no meu caso é o bíceps e ombro (principalmente pq sou ectomorfo e preciso alargar mais). Essa "risca" aparece quando seu percentual de gordura está baixo, o que pode te ajudar é quando você for fazer crucifixo no banco, vc "esmaga" o peito quando estiver la em cima, tente dar uma procurada no canal do filipe marins, ele explica. Mas não desista cara, é assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

8 meses?

Preocupe-se quando a conta for de muitos anos...

Tem MUITO pra progredir no corpo todo, não apenas no peito. 

E, aproveitando, sacrificar um treino de pernas (de longe o maior grupamento) em beneficio de peito, um dos menores, é BEM ruim... Não resolve nada e cria outro problema.

 

Reveja dieta, reveja treino, especialmente o volume e aprenda a ter paciência.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ganhou 12,5 kg de massa muscular, e ganhou gordura também, o ideal seria fazer um cutting. Corta os carbo , aumenta a proteína, diminui a caloria em uma diferença de 200 a 500 do que você consome diariamente. Então, é só isso, abaixa o BF que verá mais seus músculos não só do peito , o do abdome ficará mais aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Wallace Almeida disse:

Você ganhou 12,5 kg de massa muscular, e ganhou gordura também, o ideal seria fazer um cutting. Corta os carbo , aumenta a proteína, diminui a caloria em uma diferença de 200 a 500 do que você consome diariamente. Então, é só isso, abaixa o BF que verá mais seus músculos não só do peito , o do abdome ficará mais aparente.

 EU* não indicaria um cutting pra ele, mandaria ele continuar no bulk limpo pra ganhar mais medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pibols disse:

 EU* não indicaria um cutting pra ele, mandaria ele continuar no bulk limpo pra ganhar mais medidas.

Eu também faria , mas eu dei a solução para o objetivo dele atual, mas se ele aguentar mais um pouco, e fizer um bulking agora teria mais ganho de tempo sim . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito supino

põe paralela e crucifixo, e escolha entre o peck deck e crossover

 

supino reto ou inclinado

paralela

crucifixo

peck deck ou crossover

 

e não fique na mesma faixa etária de repetições, faça menos nos compostos 4-8 e mais nos isoladores 10-20

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...