Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias diárias, quanto devo consumir ?


Wallace Almeida

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui , e estou começando agora no mundo da Hipertrofia. Bom, primeiramente ainda não entrei pra academia, estou querendo perder gordura corporal, o máximo que der, embora eu não seja endomorfo ou gordo, estou com camadas de gordura no abdome, e um pouco no peitoral, comecei com uma dieta e estou na dúvida se reduzi muito as calórias diárias, carboidratos, açúcar, sódio e proteínas. Eu contei, e estou ingerindo: 1300 calorias , 130 g de carboidratos ( estou consumindo arroz, pães integrais...) , 65 g de proteínas, 900 mg de sódio, açúcar somente em forma de frutose.  Eu gasto cerca de 2200 a 2300 calorias. Vou começar com os aeróbicos, e estou pensando em tomar termogênico ou Whey proteín, daqui a 3 semanas. 

Idade : 18 anos 

Medidas: 

Altura: 174 cm

peso: 67,0 Kg 

cintura: 80 cm

perna: 55 cm

panturrilha: 36 cm

bíceps: 34 cm 

peitoral: 90 cm

 

Está certo ? o que está errado ? Qual meu biótipo, pelas medidas ? Agradeço desde já galera :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você da com defict de 1000kcal o ideal é começar a dieta cutting com -500kcal e depois de algum tempo abaixar para -1000kcal.

 

consuma no minimo 140g de proteina por dia

abaixe as kcal do carbo e aumente as da proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBSERVAÇÕES SOBRE O QUE FOI DITO POR TI: 

1 - não adianta suplemento sem dieta, só dinheiro jogado fora

2 - cadê a dieta?

3 - deixe os termogênicos e mais aeróbicos quando o peso estagnar

 

caso queira fazer o cutting (mesmo tendo 67kg e 174cm) eu aconselho isto:

 

primeiro passo: calcular tmb

segundo passo: ajustar os macros da dieta de acordo com a tmb e gdc e manter a dieta no gdc 

terceiro passo: esperar o peso estagnar quando estagnar manter a dieta por 90 dias no mínimo

quarto passo: tirar 500kcal da dieta e iniciar o cutting corretamente, esperando estagnar pra baixar mais as kcal

quinto passo: deixar os termogênicos pra outra hora, como por exemplo, quando estagnar e não tiver de onde tirar mais kcal

sexto passo: se estiver com preguiça de estudar mais sobre o seu corpo, procure um nutricionista que ele fará isto pra você (ou deveria fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...