Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enantato de testo + Boldenona


Posts Recomendados

Em 11/01/2017 at 01:06, TheAMD disse:

 

cara natural temq deixa umas 300~500kcal positivo pra ganhar massa

porém hormonizado tem que manda bem mais comida pra aproveitar as drogas, o corpo aproveita bem mais os nutrientes, eu n to com mt ideia de macros para hormonizadoo

 

finasterida apenas diminui o hormonio dht q é um hormonio não tem nem receptor nos musculos, impossivel atrapalhar ganhos de ciclos...

 

To regulando a dieta com 2800kcal desse jeito mesmo.. Anastro ta sendo 0,5mg (mandei hj e ontem, mas to sentindo colaterais de e2 baixo,vou continuar pra ver amanhã e se for o caso ajusto DSDN), mamilo realmente tava sensível e com a finasterida a conversão testo/estrogênio aumenta.. O peso ta progredindo levemente, quando as drogas forem batendo mais eu vou aumentando as kcals pra não embaçar por bobeira..

E li muito a respeito da Finasterida, já tinha em casa por recomendação de dermatologista mas não tomei pq peitei ela que meu dht tava muito baixo e tal, e to mandando 1mg TSD + 300mg de saw palmetto + minoxidil tópica 2x ao dia..

Tendência a calvície é foda mesmo mano, 18 anos e já tinha mesmo natural..

 

Sexta peso e posto fotos ?

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como prometido, fiz a avaliação física hoje e meu bf bateu 6,9% e 72,2kg na balança de lá. Na balança que tenho em casa como referência aumentou 1,5kg.

Com esses resultados é hora de ir aumentando as kcals e os resultados virão :)

Foto de hoje antes de ir treinar:

HaZpcPG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...