Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enantato de testo + Boldenona


Posts Recomendados

Em 12/26/2016 at 09:14, TheAMD disse:

 

boldenona + cipionato de testo?

como assim ideia existem protocolos...

boldenona é minimo 400mg e testosterona ( cipionato ) e testosterona é 500mg

 

eu to pensando em manda o seguinte ciclo

durateston 500mg

oxandrolona 60mg

boldenona 500mg

 

boldenona é uma droga seca e cipionato é uma droga pra retenção, porém, boldenona é muito utilizada tanto em bulk quanto em cutting, em bulk utilizam ela + pelo efeito da fome q ela causa.

Não, tipo, a bold da duopharma q tava olhando tem tanto só o undecilenato de boldenona 200mg/ml qt undecilenato de boldenona 150mg+cipionato de boldenona 150mg/ml saca? Ai mandaria 600mg de cada e talvez terminaria com uma diana/oxan low dose no final ate inicio da tpc
Ia conseguir umas dura de farmacia aqui tbm pra guardar, mas acabou nem rolando...

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Cara nunca usei esses tipo de drogas(enantato e boldedona), mas pensa comigo em relação aos protetores. Vamos la:
HCG->No homem, estimula as células de Leydig a produzir a testosterona. No hipotálamo a hipófise ou glandula pituitaria é responsável pela secreção de LH que estimula a produção natural de testosterona pelo HCG no inicio do seu ciclo usar HCG, sendo que vc ja esta mandando enantato de testosterona, isto é, vc esta ingerindo testosterona sintetica, com isso pela logica o HCG estará sendo jogado fora, ja que seus "testiculos(seu eixo HTP)", nao estara produzindo testosterona pois vc está aplicando. 
O bom é usa lo depois do ciclo e de acordo com a meia vida da droga, no caso o enantato. O correto seria com exames, para ver quando começar depois do ciclo ja que sua testo vai decair e bem, ai sim seria viavel usar o HCG para "sinalizar" seus "ovos" a produzir novamente a testosterona endogena.

ANASTRAZOL -> Tmb nao vejo por que assim de cara usar anastrazol, vai é ser ruim. Vc tmb precisa de Estradiol(estrogenio) e pelo que eu vejo vc usando assim de cara no intra ciclo, vc vai ter a possibilidade de Zerar os niveis de estradiol, ai são outross colaterais mais grave que a sua tão temida ginecomastia.
O correto era vc ir semanalmente fazendo exames de estradiol e ver como vai ficar. Ai sim caso esteja elevado, ou melhor vc estiver sentidno sensibilidade nos mamilos e estiver muito alto, ai sim entraria com seu anastrazol.
Mas lembre se, vc vai aumentar seus niveis de testosterona total e livre, consequentemente seus niveis de estradiol irá aumentar, não tem jeito, e o que é bom. como disse acima estrogenio(stradiol), tmb é importante inclusive para artirculações por ex. O mais correto seria mesmo ver por exames, caso esteja em alturas fora do comum entrar com Anastrazol. Agora pelas suas fotos, pelas drogas dificilmente irá aromatizar. 
Resumindo: Eu não usaria nem HCG nem Anastrazol de cara assim. Anastrazol usaria apenas quando houvesse e se tiver sensibilidade dos mamilos.
Valeu, caso alguem discorde comigo, favor manifestar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Rony Magalhaes disse:

 


Sobre o HCG, eu até concordo que não é necessário, mas o uso em doses baixas durante o ciclo não deixa o testículos apagarem completamente, é como se mantivesse-os em coma apenas. O uso intra ciclo ajuda muito na recuperação pós ciclo, embora eu também não use.

 

Sobre o anastrozol, ele é um IA fraco, e o IAs bloqueiam apenas um percentual da aromatase, logo nem em sonho em zeraria o estradiol dele, até porque está usando bastante testo. Só correria o risco de abaixar demais (não zerar) caso a testo seja falsa.

 

Como já não é o primeiro ciclo do relatante, eu diria que ele já tem algum feeling pra saber se isso é bom ou não pra ele mesmo. Lembre-se sempre da individualidade biológica.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rony Magalhaes disse:

 

Fala cara, tudo bom?
Primeiramente obrigado pelas dicas e opinião.

 

O HCG, apesar de muitos não julgarem ser necessário intra ciclo (e não é) é um dos meus motivos de voltar a ciclar. Como disse, já tive duas lesões na região testicular (nivel de fazer ultrassom) e quando ocorreu a atrofia no ciclo passado a dor que eu sentia era muito intensa, sério. Então quero alterar o mínimo no funcionamento do testículo, tentando evitar o máximo a atrofia total por causa disso entende?

Sobre o anastro, muita gente manda 1mg, to pensando em mandar 0,5mg/dia e ver o que vai dar pela dosagem ser baixa, no outro tive muita sensibilidade no mamilo e tive que mandar tamox pra reverter a parada junto com o manu hahah, não tenho total certeza se aromatizo tanto assim, seria uma precaução saca? Pretendo fazer exames de e2 na terceira/quarta semana.


Sinta-se a vontade pra acompanhar e dar qualquer critica e sugestão! ;)

 

 

Edit:  hoje mesmo percebi meu semen totalmente transparente, tipico de e2 baixo ne? A testo nem começou a ser absorvida praticamente.. Melhor continuar os 0,5mg tsd ou fazer 0,5mg dsdn e ver exames?

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o mesmo ciclo que você... porem, 15 semanas ... usei bold ate o fim da semana 5 com 400mg por semana, a partir da 6 que comecei a usar 600mg, começo com o anastro hoje, no inicio da semana 8, devido a so agora ter sentido sensibilidade nos mamilos... semana que vem, vou aos exames pra ver como vão as taxas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Estou fazendo o mesmo ciclo que você... porem, 15 semanas ... usei bold ate o fim da semana 5 com 400mg por semana, a partir da 6 que comecei a usar 600mg, começo com o anastro hoje, no inicio da semana 8, devido a so agora ter sentido sensibilidade nos mamilos... semana que vem, vou aos exames pra ver como vão as taxas 

Vou ver como vou mandar o anastro, mas creio que essa dose ta tranquila, a consistência voltou um pouco ao normal
Unica coisa que ta foda é a dor da aplicação no vasto.. to passando Hirudoid pra ver se melhora um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wolf- disse:

Vou ver como vou mandar o anastro, mas creio que essa dose ta tranquila, a consistência voltou um pouco ao normal
Unica coisa que ta foda é a dor da aplicação no vasto.. to passando Hirudoid pra ver se melhora um pouco

Tá ficando com o músculo dolorido ? Mancando muito ? Sente o produto espalhando pela coxa ao decorrer dos dias ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 at 15:08, Rony Magalhaes disse:

A dor tá muito intensa cara, hoje de manhã e o dia inteiro estou mal conseguindo andar.. tá com um calombo no músculo e parece mesmo que está espalhando muito aos poucos. Preparei uma compressa quente pra ver se me ajuda um pouco.

Vou mandar a próxima no glúteo com 30x7, não sei se apliquei perto de algum nervo ou a droga que é muito dolorida por causa da concentração..

Pessoal, foto de hoje no pós treino.

75WOiaw.jpg

 

pretendo colocar uma foto toda semana pra ir acompanhando a evolução!

atualmente estou mandando 2800-3000kcal, pretendo aumentar aos poucos.

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...