Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enantato de testo + Boldenona


Posts Recomendados

Tudo bom galera!?

Antes de mais nada vão aqui as informações:

- Idade: 18 anos.
- Altura: 1,76 metros.
- Peso: 72,5 kg.
- Medidas(braço,peito etc):

    Braço direito contraído:38cm
        Antebraço: 29cm
    Braço esquerdo contraído:38cm
        Antebraço: 28.7cm
    Circunferência dorsal e peito contraídos:106cm
    Umbigo: 76cm
    Coxa direita: 56cm
        Panturrilha:35
    Coxa esquerda:54,5cm
       Panturrilha: 35cm

 

- Percentual de gordura(BF): Chutaria talvez 9%

- Dieta: Sigo a idéia do IFFYM, tenho como parâmetros mínimos 2g/kg prot, 1,3g/kg~fat e o restante de carbos, ainda não sei com quantas kcal iniciarei
- Tempo de treino:  5 anos com uma interrupção de dois meses

- Experiência com Ae's: 1 ciclo de fenilpropionato com turinabol, feito pelo meu antigo coach dois anos atrás ,  ciclo pra perder peso, drogas muito subdosadas ou falsas, não bateu direito.
- Objetivo: Ganho de massa muscular sem zoar o bf.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 

             - Enantato de Testosterona : 1-10 600mg/week - seg e quinta.

             - Undecilenato de Boldenona/Cipionato de Boldenona : 1-10 600mg/week - seg e quinta.

           

 - HCG 1-10 500UI/week

 - Anastrozol 0,5mg DSDN 1-10 (fazendo desmame depois)

 

- Suplementação: Creatina, ômega 3, magnésio, multivitamínico e vitamina b12.

 

Dúvidas: saw palmetto, finasterida?

 

-TPC +- 25 dias depois da ultima aplicação de enantato.

------------------------------------

 

IMG_8853_Ink_LI.jpg

IMG_8861_Ink_LI.jpg
 

IMG_8871.jpg
 

------------------------------------

 

Era usuário ativo aqui do fórum, usava outro nome e não encontrei meus antigos tópicos hahah, fico feliz por ter voltado.

Farei uma avaliação para medir o bf e postarei fotos aqui logo logo.

Alguma sugestão?

Pretendo pegar as drogas quarta-feira, pensei na possibilidade de usar uma oxa no final do ciclo devido à facilidade de conseguir..

 

Valeu!

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque você tirou a boldenona da última semana ? Um ciclo nunca deve enfraquecer, se for porque vai faltar ou acabar nesse tempo, melhor então começar na segunda semana a boldenona e terminar o junto, mas o ideal seria comprar outro bujão e fazer durante todo o tempo. Sempre vai sobrar um pouco de algo, é difícil dar as quantidades certinhas.

Se você armazenar direitinho, da pra usar num próximo ciclo.

E o HCG eu acho desnecessário também, mas se quiser mandar não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem da testo esta razoável entre 500-600 está bom, quanto maior mais colaterais poderam ocorrer, a Boldenona acho que seria mais eficiente 500-600 mg/sem é uma droa que demora muito a bater aproximadamente 6-8 semanas pra começar ver os efeitos, não recomendo usá-la por 8-9 semanas apenas.

Pelos seus dados, você tem muito o que ganhar naturalmente ainda, basta treinar e comer direito, estou na quarta semana do mesmo ciclo, e sou mais baixo que você e tinha 77 kg. Você chega aos 80 fácil naturalmente, mais a decisão é sua. E o hcg só na tpc é o suficiente. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2016 at 02:45, Phil_20 disse:

Porque você tirou a boldenona da última semana ? Um ciclo nunca deve enfraquecer, se for porque vai faltar ou acabar nesse tempo, melhor então começar na segunda semana a boldenona e terminar o junto, mas o ideal seria comprar outro bujão e fazer durante todo o tempo. Sempre vai sobrar um pouco de algo, é difícil dar as quantidades certinhas.

Se você armazenar direitinho, da pra usar num próximo ciclo.

E o HCG eu acho desnecessário também, mas se quiser mandar não faz mal.

Cara, então, tinha pensado em fazer isso com a bold por causa do timing pra iniciar a tpc.. Mas to pensando em comprar outro bujão e fazer as 10 semanas 600mg de cada mesmo..
 

 

Em 22/12/2016 at 12:47, Luciuz disse:

A dosagem da testo esta razoável entre 500-600 está bom, quanto maior mais colaterais poderam ocorrer, a Boldenona acho que seria mais eficiente 500-600 mg/sem é uma droa que demora muito a bater aproximadamente 6-8 semanas pra começar ver os efeitos, não recomendo usá-la por 8-9 semanas apenas.

Pelos seus dados, você tem muito o que ganhar naturalmente ainda, basta treinar e comer direito, estou na quarta semana do mesmo ciclo, e sou mais baixo que você e tinha 77 kg. Você chega aos 80 fácil naturalmente, mais a decisão é sua. E o hcg só na tpc é o suficiente. Abraço. 

Vou upar uma foto do shape aqui, to na correria pra conseguir o anastro e as drogas pelo jeito inicialmente vou pegar de lab under (nenhum contato bom é foda), mas muita gente ta falando bem desse lab, então acho q vou tentar, se bater compro o resto tbm..
Sobre o HCG cara, já tive histórico de lesão séria no epidídimo e quando fiz meu primeiro ciclo junto com o Manu a minha atrofia testicular doeu pra %$@#$&%$, então prefiro evitar a atrofia intra ciclo entende?

 

 

edit: Upei fotos atuais ali em cima.

Editado por Wolf-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wolf- disse:

Cara, então, tinha pensado em fazer isso com a bold por causa do timing pra iniciar a tpc.. Mas to pensando em comprar outro bujão e fazer as 10 semanas 600mg de cada mesmo..
 

 

Vou upar uma foto do shape aqui, to na correria pra conseguir o anastro e as drogas pelo jeito inicialmente vou pegar de lab under (nenhum contato bom é foda), mas muita gente ta falando bem desse lab, então acho q vou tentar, se bater compro o resto tbm..
Sobre o HCG cara, já tive histórico de lesão séria no epidídimo e quando fiz meu primeiro ciclo junto com o Manu a minha atrofia testicular doeu pra %$@#$&%$, então prefiro evitar a atrofia intra ciclo entende?

 

 

edit: Upei fotos atuais ali em cima.

 

Anastro eu pego em farmácia online, tem algumas de sp que enviam online, não pedem receita e sai bem mais barato e confiável do que labs under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Phil_20 disse:

 

Anastro eu pego em farmácia online, tem algumas de sp que enviam online, não pedem receita e sai bem mais barato e confiável do que labs under.

Consegui fazer o pedido em uma farma aqui mano, valeu pelo toque também!

Alguém tem alguma experiência em tomar Bold 1/2 cipio + 1/2undecilenato tipo a da duopharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara protocolo boldenona é 12 semana

 

pq tu nao faz blast cruise? pelo seu nivel muscular após o ciclo tu vai perde todos os ganhos, deve ser meio broxante

mas você faz ciclo com a intenção de fica com 1 shape top mas com conciencia que isso vai durar 1 periodo só né

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 at 03:42, TheAMD disse:

cara protocolo boldenona é 12 semana

 

pq tu nao faz blast cruise? pelo seu nivel muscular após o ciclo tu vai perde todos os ganhos, deve ser meio broxante

mas você faz ciclo com a intenção de fica com 1 shape top mas com conciencia que isso vai durar 1 periodo só né

Cara, me acho muito novo pra fazer essas coisas.. a facul aperta cada vez mais também e o estaiio, então não quero assumir um compromisso tao grande saca?

vc tem alguma ideia de ciclo com undecilenato + cipio de boldenona? Achei interessante a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wolf- disse:

Cara, me acho muito novo pra fazer essas coisas.. a facul aperta cada vez mais também e o estaiio, então não quero assumir um compromisso tao grande saca?

vc tem alguma ideia de ciclo com undecilenato + cipio de boldenona? Achei interessante a ideia

 

boldenona + cipionato de testo?

como assim ideia existem protocolos...

boldenona é minimo 400mg e testosterona ( cipionato ) e testosterona é 500mg

 

eu to pensando em manda o seguinte ciclo

durateston 500mg

oxandrolona 60mg

boldenona 500mg

 

boldenona é uma droga seca e cipionato é uma droga pra retenção, porém, boldenona é muito utilizada tanto em bulk quanto em cutting, em bulk utilizam ela + pelo efeito da fome q ela causa.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...