Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flacidez lateral das coxas. Ganhar massa ou continuar perdendo gordura?


Km7

Posts Recomendados

Boa noite gente.  

Primeiramente meus dados:

Sexo: feminino

Idade : 22 anos 

Peso: 63,800

Altura: 1,64

Na minha última bioimpedancia a mais ou menos um mês atrás eu estava com 18 kgs de gordura corporal.  

 

Vai fazer um ano que comecei a treinar e eu já fui gordinha chegando a pesar 81 kg.  Em 2 anos emagreci mas apenas esse ano começei a músculacao e seguor a dieta.  De uns dias pra cá estou com uma dúvida,  não sei se continuo dieta para perder peso ou para ganhar mais massa,  como mostrarei na foto estou com a lateral das coxas e os glúteos bem flacidos, mas tenho receio de fazer uma dieta para ganhar massa e acumular gordura,  já que ainda tenho um pouco de gordura abdominal me incomodando.  Gostaria de saber a opinião de vocês!  

Obs. Eu treino todos os dias procurando sempre aumentar as cargas e realizar os movimentos corretamente.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc ganhar massa muscular, vc vai preencher suas pernas e isso vai diminuir o exesso de pele. Caso opte por continuar a perder gordura, vc acabará ainda mais magra e com mais pele que dará mais aparencia de pele flácida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, David-Lanna disse:

Isso não seria acúmulo de pele?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Acredito que sim,  por isso minha duvida,  ainda tenho um pouco de gordura abdominal.  Tenho receio de fazer há dieta pra ganhar massa a é aumentar mais a gordura 

26 minutos atrás, Jornal disse:

Se vc ganhar massa muscular, vc vai preencher suas pernas e isso vai diminuir o exesso de pele. Caso opte por continuar a perder gordura, vc acabará ainda mais magra e com mais pele que dará mais aparencia de pele flácida!

Eu gosto das minhas pernas do tamanho que elas estão, só não gosto da flacidez.  Mas tenho receio de fazer uma dieta pra aumentar a massa e acumular mais gordura abdominal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

EU SUGIRO continuar baixando o BF. Depois passar um tempo com dieta normocalorica.

Durante este periodo, treino pesado.

 

Esse excesso de pele pode parecer até pior se você baixar mais o BF mas some com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, David-Lanna disse:
42 minutos atrás, Jornal disse:

 

11 minutos atrás, David-Lanna disse:

 

Então sua dúvida é continuar emagrecendo até perder toda gordura abdominal ou ganhar massa e preencher o acúmulo de pele nas pernas com músculos porém, com medo de engordar mais na barriga. Certo?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sim. Tenho estou com essa dúvida.  Se baixo o bf ou ganho de massa 

9 minutos atrás, busarello disse:

EU SUGIRO continuar baixando o BF. Depois passar um tempo com dieta normocalorica.

Durante este periodo, treino pesado.

 

Esse excesso de pele pode parecer até pior se você baixar mais o BF mas some com o tempo.

Queria perder mais gordura abdominal.  Porém perco massa muscular muito fácil e acabo o ficando assim...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
26 minutos atrás, Km7 disse:

 

Sim. Tenho estou com essa dúvida.  Se baixo o bf ou ganho de massa 

Queria perder mais gordura abdominal.  Porém perco massa muscular muito fácil e acabo o ficando assim...  

Perder BF envolve perder um pouco de massa magra. Ocorre que a maioria das pessoas sequer tem massa magra consolidada e, além disso, confundem a perda de água com perda de massa.

Repito, EU SUGIRO continuar com dieta hipocalorica e, talvez, revisar o seu treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...