Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta Bulking


Ottávio

Posts Recomendados

Boa tarde!!

 

Há pouco tempo fiz um post relacionado a suplementos e o pessoal me respondeu muito sanando todas as dúvidas.

Eu tenho 21 anos, peso 70kg e tenho 1,88m, objetivo dieta bulking, mas estou um pouco perdido nisso tudo, pois faço academia a apenas 1 mês e meio. Já dei uma pesquisada em posts antigos, mas é aquele negócio, cada caso é um caso.

 

Eu trabalho pela manhã e faço faculdade à noite, tenho a tarde livre para conciliar entre estudos, treino e outras atividades. Eu não faço ideia de como formar uma dieta, estava pensando na seguinte:

 

Manhã: 6h

-batata doce e 3 ovos

 

Almoço: 13h

-Arroz branco, carne, feijão, macarrão

 

Pré-treino: 15h

-batata doce e 3 ovos

 

Pós-treino: 17h30min

-Creatina Universal - Seria bom?

 

Antes de ir a faculdade umas 18h:

-Pão integral e um café normal.

 

Depois que chegar da facul 22h30min

- Mais batata doce e 2 ovos

 

Peço que ajudem para substituir o que for em excesso ou o que for desnecessário, bem como alguma sugestão sobre suplementos que possam complementar parte de nutriente que talvez faltem no meu dia a dia. Desde já grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, você calculou seu GCD?

Se sim, basicamente sua dieta está boa, eu não sou grande entendedor mas queria colocar alguns pontos.

No almoço você não precisa exagerar com tanto carbo, escolhe entre arroz e macarrão.

Pós Treino, se você tem Creatina aí, pode mandar de pós, mas se você ainda não comprou, sugiro que gaste com Whey+Malto pois é muito mais essencial pro pós treino do que a Creatina, se quer uma sugestão de suplementos, comece por esses. (ou se não, faça uma boa refeição no pós treino)

No café está certo, mas manda uma proteina com esse pao integral, um queijo, ou até faz um patê de frango desfiado com creme de leite, fica gostoso.

Por fim na ceia acho que você poderia mandar só ovos, de preferencia as claras, mas vou deixar pra alguem mais experiente te dizer o que é melhor.

E sua dieta está deficiente em gorduras, sugiro usar azeite de oliva e amendoim.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...