Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre suplementos


Ottávio

Posts Recomendados

Olá, monstros!

 

Iniciei a academia já tem 1 mês e meio, tenho 21 anos e sou bem alto (uns 1,88m) e magro (70kg), gostaria de saber se seria bom tomar os seguintes suplementos, e como deveria tomar:

 

Esses dois após o treino

- Whey WGold da IntegralMédica

- Maltodextrina

-BCAA (5 capsulas 1g)

 

Esse aqui antes ou depois do treino?

-Universal Creatine

-BCAA (5 capsulas 1g) depois do treino tambem

Esse antes de dormir:

-Albumina Albumax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Dicas:

Descarta BCAA, se já tiver comprado tenta vender ou trocar 

Tem whey mais barato, porem se tiver comprado pode tomar qualquer hora do dia pra completar seus macros

Malto se for utilizar pra dar ''pico de insulina no pós treino'' pode descartar também

Creatina é o melhor listado por você até agora

Albumina, prefiro comer ovo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pivateli já resumiu bem... 

Creatina tem opções mais baratas também... a Growth usa o mesmo produto em embalagem mais simples e custa menos da metade do preço :D

tome 3g/dia em qualquer horário .. eu prefiro pós treino, mas, não faz diferença significativa.

esquece bcaa, no seu peso é totalmente inútil, coma mais, seu erro é comer pouco. .. bcaa pode ter sua utilidade mas é MUITO caro e o melhor uso seria pra quem quer perder peso .. (sim, muito caro a dose efetiva é 20g/dia, sim, você leu certo, seria umas 100 cápsulas/dia , por isso quem usa compra em pó)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amigo, vou dar uma dica de ouro, que se alguém tivesse feito o mesmo comigo eu teria economizado MUITA grana.

Suplemento é totalmente dispensável. TOTALMENTE!
Foca na dieta. Pesquisa sobre como montar uma dieta boa, aplica um bom excedente calórico, distribua bem as macros e, após isso, aí sim, coloque suplementos.
Invista sempre em ovos, frango, carnes em geral, aveia, arroz, batata, castanhas, amendoim, abacate, etc..

E sobre suplementos: eu recomendo apenas creatina, multivitamínico e um whey para momentos complicados de se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a finalidade desse post @Pivateli, estou pesquisando se seria bom tomar todos esses suplementos e a forma de tomar. Agradeço tanto a você, como os demais colegas do fórum.

 

Mas já que mencionaram a dieta, o instrutor da academia recomendou-me a comer de 3h em 3h, então o que eu deveria comer? Batata doce e ovo da conta? Se eu for comprar frango vai pesar pra mim ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediram pra você procurar, pois tem inúmeros tópicos aqui no fórum sobre isso.

 

Vá na seção de dietas, por exemplo...

 

Concordo em se alimentar bem! Grande parte do que você listou se pega da alimentação. Lembre-se sempre: SUPLEMENTO é SUPLEMENTO, nada substitui uma boa refeição.

 

Sobre de 3h em 3h é mito (só pesquisar no fórum também), o que importa é bater os macros/quantidade de calorias diárias para seu objetivo, treinar e descansar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...