Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
KévenPitágoras

Um endofrango rumo à definição

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera,

meu nome é Kéven e eu vou estar compartilhando com vocês a partir de hoje a minha rotina, eu treinei por 5 anos e parei em janeiro deste ano, volto agora em dezembro e perdi quase tudo que adquiri nestes 5 anos de treino.

Eu não tinha um shape legal, mas estava evoluindo bem, depois posto umas fotos, mas agora estou dedicado a ter um corpo que me orgulhe.

Vou complementando o tópico aos poucos com treino, dieta e fotos.

Peso: 80kg

Bf: 20-25%

Meta: Definição

Treino: ABCAB-CABCD

Ergogênicos: Sem previsão

Suplementação: Multivitamínico 

Técnicas: carb-cycling, jejum intermitente 

Dieta

Proteínas: 140g/dia, frango, ovos, leite e amendoim

Carboidratos: até 50g/dia sem fontes diretas, ainda não sei quando fazer a recarga de glicogênio

Gorduras: 70g/dia amendoim, azeite

Esse mês foi um pouco apertado e não deu pra subir muito a proteína, a partir do mês que vem vou colocar mais.

Editado por KévenPitágoras (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Fazem 3 semanas que voltei a malhar, seguem algumas fotos:

evMxFdt.jpg

28/11/2016 - Primeiro dia do retorno

0RkkJVB.jpg
20/12/2016 

(fotos ficaram um pouco grandes)

Estou fazendo jejum intermitente das 22:00 às 13:30, totalizando 15,5 horas de jejum.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino

A-

3x8 Supino reto

3x8 Supino inclinado/halteres

3x8 Supino declinado

3x8 Máquina para peito/crossover

3x8 Elevação lateral

3x8 Desenvolvimento militar

3x8 Tríceps testa/paralela

3x8 Puxador crossover barra

3x8 Puxador crossover Corda

B-

3x8 Cavalinho

3x8 Remada curvada

3x8 Puxador frontal

3x8 Puxador por trás

(quando da eu encaixo o terra)

4x8 Elevação de trapézio com barra

4x8 Elevação de trapézio com halteres 

3x8 Rosca direta

3x8 Rosca scott

3x8 Rosca isolada com alteres

C-

4x8 Agachamento livre

4x8 Leg press

4x8 Cadeira extensora

3x8 Stiff

3x8 Mesa flexora

3x8 Cadeira flexora

Comecei a treinar tb o lados das coxas, mas não me recordo o nome do aparelho.

Abd e panturrilhas em dias alternados:

Abd: 3 exercícios 3x8, um focando todo, outro a parte mais de baixo e outro o oblíquo

Panturrilha: 5x5 gêmeos em pé, 3x12 gêmeos sentado

30 minutos de aeróbico pós treino.

Compartilhar este post

Link para o post

@Maria Botelho

Fique à vontade

@yurialvez

Opa, estou treinando às 19:30, 1 hora de anaeróbico e 30 min de aeróbico. Eu não ligo pra refeição pré-treino, o que conta é o que se come durante o dia. Minhas refeições estão sendo às 13:30, 17:30 e 21:30.

A dieta está sendo:

500g de peito de frango

3 ovos inteiros

100g de amendoim

250ml de leite integral

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

A dieta está sendo:

500g de peito de frango

3 ovos inteiros

100g de amendoim

250ml de leite integral

vc sabe o q está fazendo?calculou TMB,GCD e sabe quanto de calorias está ingerindo..

me parece esquisito isso aí....me parece não tenho certeza q está muito estranho

Editado por TheDoctor22 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

vc sabe o q está fazendo?calculou TMB,GCD e sabe quanto de calorias está ingerindo..

me parece esquisito isso aí....me parece não tenho certeza q está muito estranho

Não to me preocupando com kcal, sei que estou em déficit, e como não pretendo sair fora do cutting, a estratégia que eu estou usando para não estagnar é ciclar carboidratos. Optei por isso, pois já conheço meu corpo e sei que bulking só serve pra ganhar a gordura que perdi no cut.

Esqueci de mencionar que eu como legumes e folhas durantes as refeições, tiro meus carbos daí, e no dia de carb up retiro a gordura pra manter o déficit calórico.

De acordo com oq eu for recuperando a massa magra, vou subindo a proteína e um pouco dos outros macros.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

ciclar carboidratos

Eu nunca ouvi essa expressão... acho que faz tempo que não apareço aqui.

8 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

sei que bulking só serve pra ganhar a gordura que perdi no cut

:blink:

10 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

De acordo com oq eu for recuperando a massa magra, vou subindo a proteína e um pouco dos outros macros.

Interesting. 

Acho que é isso, man. Ninguém conhece melhor nosso corpo que nós mesmo, se tá dando certo, continua nessa vibe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabéns pela evolução, essas 2 fotos ai a mudança é nitida...

Mas nem mesmo na primeira foto eu acho q vc tinha 20 a 25% de bf lol

Compartilhar este post

Link para o post

@Priscilla Cabral

Carb cycling, da uma olhada depois, acho que aqui no fórum tem algo a repeito. No meu caso né, quando bulko adquiro gordura dms, mesmo bulking limpo, então optei por me manter em cutting e ganhar mm aos poucos.

@TheAMD

Eu chutei o bf, só sei que ta alto kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou correndo 40 minutos, ontem foram 5,8km, estou pegando o ritmo.

Ontem, dia de carb up, eu comi 700g de batata e 2 pães franceses, 700g de frango e zerei a gordura.

A dieta ainda está meio porca e desregulada, mas vou sentindo a resposta do meu corpo e ajustando pra chegar num ponto legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to me preocupando com kcal, sei que estou em déficit, e como não pretendo sair fora do cutting, a estratégia que eu estou usando para não estagnar é ciclar carboidratos. Optei por isso, pois já conheço meu corpo e sei que bulking só serve pra ganhar a gordura que perdi no cut.

Esqueci de mencionar que eu como legumes e folhas durantes as refeições, tiro meus carbos daí, e no dia de carb up retiro a gordura pra manter o déficit calórico.

Creio que no início, quando voltamos a treinar após um período sem treino (1 ano ou mais), só por voltar a subir o metabolismo já dá um resultado legal, independe de planos de dieta. A musculatura se desenvolve e o gasto energético maior acaba eliminando bastante gordura. Porém, com o tempo, vai ficando cada vez mais complicado avançar. Aí, sem uma estratégia bem definida, periodização, planejamento em cima de TMB, GCD, rotinas de treino, etc., Aumentar mm e diminuir gordura fica quase impossível.

Por isso muitas pessoas acabam usando recursos "extras" após um tempo de estagnação.

Creio que agora, qualquer estratégia vai dar um resultado, talvez não o melhor possível, mas vai dar resultado.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Verona

Sim meu caro, deixei meio de mão a estratégia nesse começo, mas a partir de hoje irei reconsiderar.

Galera, atualizando o tópico, agora eu vou começar a pegar mais sério.

Treino: Mudarei o treino para ABCDE, FST-7, um treino que me dou super bem. Depois posto ele detalhado.

Aeróbico vou continuar fazendo 45 minutos por dia pós treino e vou subir de acordo com a necessidade.

Dieta:  Meus macros ficaram o seguinte (considerando 15% de bf)

Proteína 194g/dia (2,85g/kg)

Carbo 100g/dia (1,5g/kg)

Gordura 68g/dia (1g/kg)

+ Jejum intermitente 16 horas

700 gramas de peito de frango, 6 ovos, 200ml de leite desnatado, 40g de amendoim, isso totaliza os macros da gordura e da proteína, são 22 gramas de carboidrato desses alimentos e irei complementar até chegar às 100g com algum carboidrato do meu gosto. Dia ou outro vou trocar o frango por carne vermelha.

Drogas:

1-8 Enantato de Testosterona 150mg/sem

1-8 Acetato de Trembolona 100mg/dsdn

Suplementação:

1 Cápsula de polivitamínico Growth por dia

Irei analisar o uso de EC, ou clembuterol intra ou pós ciclo.

Fotos em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin, boa tarde, só uma dúvida, por que escolheu enantato??

Se está buscando definição por que não um proprianato?

A trembolona vai te secar, mas o enantato tende a reter um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Kevin, boa tarde, só uma dúvida, por que escolheu enantato??

Se está buscando definição por que não um proprianato?

A trembolona vai te secar, mas o enantato tende a reter um pouco.

o motivo dele n sei mais eu costumava fazer isso pra n ter tantas agulhadas tacando enantado 1 vez por semana ja que trembolona é 3dias geralmente

Compartilhar este post

Link para o post

Motivo do enantato é simples: todo éster de testosterona no fim é apenas testosterona, eu escolhi o enantato pq terei poucas aplicações e considero-o um éster estável para ter controle do estrogênio, e como vou ficar em trt depois do ciclo, enantato é a melhor opção.

09/01/2017

Dieta: O ovo acabou, no final do dieta precisei preencher as 24g de proteína e 24g de gordura que faltavam, tive que improvisar com leite, no mais tudo certo.

Treino: Foi dia de abdômen e peito.

4x8 Supino reto - 35kg

3x10 Halteres inclinado - 11kg 

3x8 Crossover - 30kg

7x12 FST-7 crucifixo reto - 6kg

Não fiz aeróbico pq meu parceiro de treino atrasou e me complicou.

Aplicações: Ontem mandei 0,5ml de enantato (150mg) e 1ml de trembo (100mg), utilizei o vasto lateral, tive que mandar com seringa de insulina pq o farmacêutico me deu as seringas de 3ml mas esqueceu das agulhas. Sem dor, tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

10/01/2017

Dieta: Dieta cumprida.

Treino: Foi dia de panturrilha e dorsal.

4x8 Não sei o nome do exercício, vou pesquisar e edito depois

3x8 Cavalinho- 45kg 

3x8 Serrote - 15kg

7x12 FST-7 Remada articulada - 20kg

Fiz apenas 10 minutos de aeróbio, não por preguiça, mas estou tendo uma dúvida a respeito da sinalização das vias de queima de gordura e massa muscular (quero sinalizar as duas), não quis pesar no aeróbio enquanto não pesquisar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não tem nada de Endo kkkk. Na real tem uma estrutura que muitos invejam, tendência a quadril fino e ombro largo, se treinar e colocar musculo na carcaça, manter o bf relativamente baixo, e não negligenciar membros inferiores terá um corpo muito bonito. Acho mais dahora com um quadril um pouco mais largo, contudo para os padrões estéticos principalmente midiáticos, tu tem futuro. 

____

Sobre o treino, tenta progredir na barra livro. Terra no lugar do puxador por trás, e faz puxador na frente com pegada aberta e vai as poucos progrendido para ir para barra livre. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Wesley Pinto

Aromatizei com esse comentário :')

Eu digo que sou endo-mesomorfo pela dificuldade que tenho de perder gordura, mas fico muito feliz por saber que meu corpo tem uma estrutura boa, resta então lapidar-lo. Sobre o treino, vou fazer essas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Barra livre é um excelente exercício mesmo, e, precisa ter persistência, no começo é difícil, mas, em poucas semanas vai evoluindo e muda bastante o formato do corpo, abre as asas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Verona

Sim, com certeza, mas não da pra por como exercício principal pras "asas" agora, muito pesado, vou fazer como o Wesley indicou, progredir primeiro na puxada. 

@zanini

Cara, uma aplicação da nem pra notar diferença de nada não, ambas drogas sao da prypiat (algo assim).

Compartilhar este post

Link para o post
@Rodrigo Verona

Sim, com certeza, mas não da pra por como exercício principal pras "asas" agora, muito pesado, vou fazer como o Wesley indicou, progredir primeiro na puxada. 

@zanini

Cara, uma aplicação da nem pra notar diferença de nada não, ambas drogas sao da prypiat (algo assim).

Sim sim, entendo, porém, o importante é começar. Eu comecei fazendo barra livre como primeiro exercício para costas, fazia uma serie até falhar ( normalmente 4) , depois, ia ao aparelho e fazia mais três séries no aparelho.

Hoje faço entre 6 a 8 séries de barra.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, KévenPitágoras disse:

@Wesley Pinto

Aromatizei com esse comentário :')

Eu digo que sou endo-mesomorfo pela dificuldade que tenho de perder gordura, mas fico muito feliz por saber que meu corpo tem uma estrutura boa, resta então lapidar-lo. Sobre o treino, vou fazer essas alterações.

Cara vc não tem dificuldade de perder gordura, vai por mim, kkkk, vc acha que tem, mas é uma pessoa comum. Dificuldade é uma pessoa com hipotireoidismo ou hipogonadismo. O que lhe falta é amadurecimento muscular, foca no treino, progressão de carga, intensidade, de tempo ao tempo. 

Sobre a barra que falei, vc pode ir evoluindo na puxada e depois ir para barra, eu sou da linha que para fazer barra tem que fazer barra, então eu me penduraria nem que fosse apra fazer 1, mas meu treino é outro, você quer manter o volume do seu treino até para garantir um desenvolvimento interessante, então evolua na puxada :D. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc não tem dificuldade de perder gordura, vai por mim, kkkk, vc acha que tem, mas é uma pessoa comum. Dificuldade é uma pessoa com hipotireoidismo ou hipogonadismo. O que lhe falta é amadurecimento muscular, foca no treino, progressão de carga, intensidade, de tempo ao tempo. 

Sobre a barra que falei, vc pode ir evoluindo na puxada e depois ir para barra, eu sou da linha que para fazer barra tem que fazer barra, então eu me penduraria nem que fosse apra fazer 1, mas meu treino é outro, você quer manter o volume do seu treino até para garantir um desenvolvimento interessante, então evolua na puxada :D

Concordo com você em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

11/01/2017

Dieta: Ontem fiquei muito ocupado e fui quebrar o jejum às 17 horas, tive que jogar carne vermelha no lugar do frango pra poder comer (frango eu como com muito sacrifício), acabei jogando duas barrinhas de chocolate pra compensar a fome antes de chegar em casa, proteínas acho que cheguei bem perto do ideal, gorduras talvez tenha passado um pouco, carbo acho que ok.

Treino: Foi dia de quadríceps, acabei falhando no abd.

5x8 Agachamento livre - 35 a 40kg

4x8 Leg press - 210  a 240kg

FST-7 Cadeira extensora - 40 a 25kg

Não fiz aeróbio por motivo de cansaço mesmo, dia foi foda.

Aplicações: Joguei 1ml de trembo no vasto-lateral esquerdo, sem grandes dores e até agora sem nenhuma falta de ar ou tosse, oq começa a me deixar desconfiado. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Verona

Acho que é produto quente, to tendo uma puta variação de humor e ficando estressado atoa.

12/01/2017

Dieta: Falhei total, meti um x tudo pela noite pq tava foda, o cachorro entrou na cozinha e roubou metade do meu frango kkkkkkkk Vou parar de fazer jejum intermitente, ta me atrapalhando cumprir os macros.

Treino: Dia de bíceps e tríceps.

3x8 Barra direta com pegada aberta - 15kg

3x8 Barra martelo - 12kg

FST-7 Rosca scott - 9kg

4x8 Paralelas - 1ª e 4ª sem peso, 2ª e 3ª com 7kg em cada perna)

3x8 Crossover corda - 40kg

FTS-7 Crossover puxada invertida - 30kg

Mais uma vez falhei no abd, hoje vou compensar abd e panturrilhas junto. Percebi que a falha nos aeróbios me fizeram ganhar um pouco de gordura, vou mudar isso a partir de hoje.

Segue foto de hoje cedo:

U9bRal5.jpg?1

Percebi um acréscimo na massa muscular e uma parada na queima de gordura, irei corrigir minha rotina acrescentando novamente aeróbios da forma que estava fazendo antes para corrigir isso, mas manterei os carbos em 100g/dia para um melhor aproveitamento do ganho de massa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Verona

Acho que é produto quente, to tendo uma puta variação de humor e ficando estressado atoa.

13/01/2017

Dieta: Nem lembro oq deu nesse dia, mas acho que comi certinho. No final de semana comi certo, alguns deslizes, mas no final das contas foi proveitoso.

Treino: Dia de femural, ombro, trapézio, abd e panturrilhas.

3x8 Mesa flexora - Não lembro o peso, uns 45kg

3x8 Flexão de pernas em pé - 35kg

FST-7 Cadeira flexora - 40kg

3x8 Elevação lateral no crossover - 10kg

FST-7 Desenvolvimento sentado com halteres - Comecei com 6kg, terminei com 3kg

3x8 Elevação de ombros com barra - 45kg

FST-7 Elevação de ombros com halteres - Comecei com 15kg, terminei com 11kg

5x5 Gêmeos em pé - 60kg

3x12 Gêmeos sentado - 50kg

Com esse treino extenso só deu tempo de fazer 5 minutos de esteira antes da academia fechar, mas hoje volto firme nos aeróbios.

Aplicações: Sexta e domingo mandei 1ml de trembo em cada vasto, tudo ok.

Irei mudar meu treino para ABCD, afim de impor um descanso um pouco menor para cada grupo muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a rotina com 80kg, estou com 83kg mesmo em déficit calórico, não sei se é pq eu parei uma semana com os aeróbicos e subi umas 50 gramas de carbo (e uns deslizes na dieta), mas eu aparento estar maior e mais seco.

13/01/2017

Dieta: Sobraram uns doces de casamento lá em casa, não resisti, as proteínas não consegui bater, comi oq faltava hoje pela manhã.

Treino: Dia de peito, ombro e panturrilhas.

4x8 Supino reto - 37kg

3x8 Supino declinado - 30kg

3x10 Halteres inclinado - 11 kg

FST-7 Máquina de supino reto - 10kg

3x8 Elevação lateral no com halteres - 5-4kg

FST-7 Desenvolvimento em pé com barra - Comecei com 10kg, terminei com 6kg

5x5 Gêmeos em pé - 65kg

3x15 Gêmeos sentado - 55kg

15 minutos de aeróbico correndo a 8.5km/h, dava pra ir mais.

Percebi um aumento na força e na resistência.

Colaterais: Estou tendo uma espécia e insônia, pego rápido no sono, mas acordo 5 da manhã e não consigo dormir mais, acordo disposto, segunda vez que acontece. Estou sentindo também uma respiração ofegante, sensação de agitação.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

A respiração ofegante é ansiedade. Insônia também é normal em algumas pessoas.

Trembolona é foda, porém, deixa o cara grande e rasgado. Kkk

To gostando bastante dos resultados, ela ta segurando a onda sozinha né, pq a testo ta pouco acima da fisiológica.

14/01/2017

Dieta: Tudo certinho, comi frango desfiado, ovos, linguicinha, chuchu, abóbora e batata.

Treino: Dia de dorsal, trapézio e abd.

3x8 Elevação de ombros com barra - 47kg

FST-7 Elevação de ombros com halteres - Comecei com 15kg, terminei com 11kg

3x(6/5/4) Barra fixa

3x8 Puxada pela frente - 60kg

3x8 Remada na máquina pegada aberta - 70kg

3x8 Terra - 40kg (pequei na execução, próxima vou por 35kg)

20 minutos de aeróbico, proveitoso.

Aplicações: Mandei 1ml de trembo + 0,5ml de enantato de testo, hoje senti uma queda na libido... Psicológico? Produto Subdosado? Veremos nos próximos capítulos, amanhã tenho um encontro, só não pode meu parceiro me deixar na mão :(:D  Via das dúvidas tenho 9 duras de farma.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desanimei do ciclo pq não sabia se o produto era dos bons, acho que era bem subdosado, parei uns meses com a academia e voltei tem uns 2 meses e meio, vou postar dieta aqui, treino, medicas e futuro protocolo:  torcendo pro produto ser quente.

Agora to mais folgado de grana e vai dar pra seguir e relatar pra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2017 em 13:47, KévenPitágoras disse:

Opa, desanimei do ciclo pq não sabia se o produto era dos bons, acho que era bem subdosado, parei uns meses com a academia e voltei tem uns 2 meses e meio, vou postar dieta aqui, treino, medicas e futuro protocolo:  torcendo pro produto ser quente.

Agora to mais folgado de grana e vai dar pra seguir e relatar pra vcs.

Que bom irmão!

Seguinte, mesmo sendo quente ou não, siga a sua rotina de treinamento e dieta, e pare as aplicações caso de alguma reação adversa. Agora indico sempre manter sua rotina independente dos ergogênicos, pois mesmo eles não tendo o "efeito" esperado, voce acertara nos outros pontos e consequentemente terá resultados, pois você não depende apenas dos ergogênicos.

Força e bons treinos mano!

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, joaoguergolet disse:

Acompanhando, tenho corpo e medidas parecidas com as suas.

(novato here).

hahaha tmj irmão, vou viajar amanhã e volto sexta, vou ver a possibilidade de treinar lá no local, assim que voltar pra casa posto medidas, bf, treino, dieta, protocolo, etc.

21 horas atrás, FelipeLima disse:

Que bom irmão!

Seguinte, mesmo sendo quente ou não, siga a sua rotina de treinamento e dieta, e pare as aplicações caso de alguma reação adversa. Agora indico sempre manter sua rotina independente dos ergogênicos, pois mesmo eles não tendo o "efeito" esperado, voce acertara nos outros pontos e consequentemente terá resultados, pois você não depende apenas dos ergogênicos.

Força e bons treinos mano!

Sem as drogas no corpo não da pra fazer superávit calórico (no meu caso que engordo fácil), e também não faz sentido por tanta proteína, mas resto a rotina será a mesma sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2017 em 11:56, KévenPitágoras disse:

hahaha tmj irmão, vou viajar amanhã e volto sexta, vou ver a possibilidade de treinar lá no local, assim que voltar pra casa posto medidas, bf, treino, dieta, protocolo, etc.

Sem as drogas no corpo não da pra fazer superávit calórico (no meu caso que engordo fácil), e também não faz sentido por tanta proteína, mas resto a rotina será a mesma sim.

Mas mesmo você engordando facil, se voce fizer um superavit de 200kcal, 300, respeitando seu metalismo, rola sim fazer um superavit sem acumulo de gordura. Faz sentido comer de 2,5g de proteina sim. As drogas servem só para dar um empurrão final, mas o caminhO é o mesmo com ou sem elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a dieta muda sim com o uso das drogas, posso tanto por um déficit calórico maior preservando a massa magra tanto quanto aumentar a quantidade de calorias me preocupando menos com a quantidade de gordura adquirida, e a quantidade de proteína on fire geralmente é maior pelo aumento da síntese proteica.

Mas posso testar esse superávit de 200-300 kcal, confesso que ainda não o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw irmão, eu estive de viagem nessa semana, segunda feira retorno postando a rotina.

Segunda-Feira, retomada do relato, segue treino:

A

Peito

Ombro

Manguito 

Abdômen 

B

Bíceps

Trapézio

Abdutor

Antebraço

C

Tríceps

Femural

Panturrilha

D

Costas

Antebraço

Abdômen

Pescoço

Quadríceps

Adutor 

Panturrilha

F

Femural

Trapézio

Bíceps

Cardio 30 minutos todos os dias

É o tipo de treino que gosto de fazer, bastante intensidade, utilizo algumas técnicas avançadas e trabalhando a falha em todas as séries. Foquei a divisão de treino para melhorar meus pontos fracos: Femural, Trapézio e Bíceps.

Protocolo:

1-8 500mg/sem Enantato de Testosterona

1-8 100mg/dsdn Acetato de Trembolona

8-12 150mg/dsdn Acetato de Trembolona

6-12 100mg/dsdn Stanozolol

0,5 mg Anastrozol dsdn

Dostinex se houver necessidade. HCG ainda não decidi se mando intraciclo ou uma dosagem maior a cada três meses. 

Não conheço a procedência das drogas, mas faz 1 semana que estou aplicando (sem treinar) e a pele está oleosa, apareceram algumas espinhas, respiração ofegante, bpm pouco acima do normal e corpo quente/vermelho,  então pelo menos tem algo dentro do óleo.

Dieta:

500g de Peito de frango

200g de Carne vermelha moída

8 ovos (queijo mussarela no lugar de alguns ovos às vezes)

330ml de Leite Integral

50g de Amendoim

100g de Aveia

Carboidratos: arroz, mandioca, batata inglesa, macarrão, vai depender do que der vontade no dia.

Proteínas: +/- 240g

Gorduras: +/- 100g

Carboidratos: +/- 200g

+/- 2600 kcal

Suplementação: Multivitamínico Growth; Retinol 50.000 ui para oleosidade da pele

4 Litros de água

É bem próximo do meu gasto calórico diário (2550 kcal + 200/300 kcal cardio), vou aumentando as calorias aos poucos de acordo com o felling. Vale lembrar que tenho facilidade pra acúmulo de gordura, então tenho que ir com calma.

Medidas e BF: (corpo frio)

29/06 (volta aos treinos): 

BF: 22,4%

MM: 39%

Peso: 78,30 Kg

14/09 (Início dos ea's): 

BF: 20,8%

MM: 39,9%

Peso: 80,20 Kg

Panturrilha: 36/36

Quadríceps: 59,5/59,5

Quadril: 99,5

Abdômen: 87,5

Antebraço: 27,4/28

Bíceps: 33,3/33,4

Bíceps contraído: 35,5/36

Tórax: 103,8

Pescoço: 36

27/09 (Viajei uma semana e só treinei on drugs 5 dias, dieta regular há 3 dias, semana que viajei não teve como manter a dieta): 

BF: 20,1%

MM: 40,2%

Peso: 84,40 Kg

Panturrilha: 36/36

Quadríceps: 62/62

Quadril: 101,5

Abdômen: 88,5 (dilatado por conta da comida)

Antebraço: 28,2/28,5

Bíceps: 33,9/33,9

Bíceps contraído: 36,5/37

Tórax: 105,5

Pescoço: 38

BF e MM são por bioimpedância, acho que meu bf está menor, mas serve de parâmetro. 

De acordo com os comentários vou postando a evolução

Compartilhar este post

Link para o post

27/10 

BF: 16,0%

MM: 42,3%

Peso: 87,20 Kg

Panturrilha: 37,3/37,5

Quadríceps: 63/63

Quadril: 102,5

Abdômen: 87,8

Antebraço: 28,7/29,2

Bíceps: 34,7/35,8

Bíceps contraído: 37,2/37,7

Tórax: 107

Pescoço: 40,3

Stanozolol foi adicionado ontem, 60mg oral tsd.

A dieta está batendo com meu gasto calórico, a partir de amanhã irei adicionar +300 kcal, se o bf manter vou subir até 500 kcal.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...