Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devo procurar um médico ?????


fael15

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, fael15 disse:

tenho 1,82 de altura e peso 76kg , meu peso parece ótimo pra minha altura mais continuo com um shape feio , tenho uma gordura esquisita nos peitos ( Acho que é gineco) e uma gordura nos lados da barriga tipo a da foto ( tenho um pouco mais que isso até ) eu tenho uma quantidade consideravelmente grande desse tipo de gordura porém um pouco mais acima ja da pra ver minha costela . eu queria postar uma foto aqui mais bate uma vergonha do krl . enfim da pra dizer se  eu tenho que procurar um médico ? 

eu ia marcar um exame de sangue mais e depois ? eu levo em algum médico ? faço exame de testosterona ou o que??

passo em um Endocrinologista? eu pensei em mandar uma crisina pra resolver a possível gineco e também tinha lido que aumenta a testosterona o que eu acho que ajudaria a eliminar a gordura localizada e sair do cutting eterno , mais meu pai brecou achando que essas coisas fazem mal ( o pensamento leigo  é dele ).

 

minha dieta tem bastante gordura boa e as proteínas estão sempre em 2g por kg OU mais ,ja estou na faixa de 2000 calorias 

images-15.jpg

geralmente quem tem essa porra de tetinha tem o estrogenio na casa do caralho entao faz exame de testo e estrogenio e leva no endocrino mas o que vai resolver o problema dos peitos é um MASTOLOGISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...