Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vou crescer em altura?


abreuzao33gk

Posts Recomendados

Já fiz aquela continha do crescimento e deu aproximademente 176cm.

No entanto, tenho 14 anos e já tenho 172cm, comecei a praticar musculação há 2 meses, sou guarda-redes de futebol também. Preciso de ser grande pelo facto de ser guarda-redes (goleiro), queria ter no minímo 186cm, vou crescer só mais 4cm em mais ou menos 5 anos?

E o facto de praticar musculação vai prejudicar também? Não faço agachamento nem levantamento de terra, press militar faço mas sentado com halteres.

Tento manter a dieta boa, consumo uma boa quantidade de proteínas, tomo whey, e eliminei todos aqueles refrigerantes e doces da minha alimentação, consumo cerca de 3000kcal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara quer saber quanto vai crescer, e simples olhe para seus pais e tire uma media. Musculação não vai interferir em nada, pode fazer agachamento e talz

Em relação a dieta acredito que nao ira influenciar muito mais de qualquer maneira só evite fazer cutting mt restrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um jeito de saber, fazer o raio x da mão esquerda e ver a idade óssea.

Com base em achismo, acho que você vai ter no max 180, se tiver mt sorte, o mais provável é que para perto de 175, 90% das pessoas da minha idade cresceram até uns 15/16 anos. Depois dos 14 cresci uns 2 cm no máximo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...