Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda - Preciso de um Treino de Verdade


macaxeira

Posts Recomendados

Opa galera, bom eu to terminado meu terceiro mês na Academia - Em janeiro vou mudar de treino mais acho que o treino que estão me passando não estão bons, na verdade toda academia que fiz sempre são os mesmos treinos. Queria então a ajuda de vcs.

 

Não vou especificar aqui todo treino que faço, basicamente são : 3 compostos pra costas e peito + 1 isolador     -     3 isoladores biceps e triceps   ---   3 para ombros e um trapezio - e para pernas são agachamento smith, leg, cad. adutora e abdutora, extensora e flexora e panturrilha no leg.

 

__________

 

Eu queria ganhar massa óbvio, não ficar monstrão, mais dar uma boa melhorada e definir. Mais queria crescer por igual sem tanta diferença de membros superiores,inferiores.

 

Como montar um treino eficiente? Abro mão das máquinas? os isoladores são importantes? Como fazer as pernas crescerem? Abdominais continuo fazendo?

 

Grato se puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...