Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto-me muito fadigado. Estou tem platô? Devo descansar?


aprendizilegal

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem? Pesquiso bastante artigo científico, mas desta vez é um problema prático mesmo. Preciso de ajuda de pessoas experientes.

 

Sei que o Cortisol, picos de insulina, um sono ruim, uma alimentação desregrada, entre outros aspectos pioram o rendimento da pessoa, infelizmente tive semanas horríveis, mas esforcei-me para continuar treinando duro, agora mudei de cidade e sinto-me incomodado com o local que treino. Não sei se o melhor é dar um tempo, fazer outras coisas, não pensar muito no treino e dieta, penso que isso talvez quebre o platô, mas também tenho medo de perder tudo que ganhei. Não sei se devo fazer aquele detox, cheio de coisa verde e fruta, realmente sou ignorante com isso. Não sou uma pessoa que treina com muitos recursos, mas considero-me bem regrado. Alguém tem uma dica? Se forem apagar esse tópico e alguém ler, por favor me ajudar em mensagem privada colocarei aqui outro tópico mostrando o treino que estarei fazendo além de explicar o que realmente me ajudou desde que eu fui gordo até hoje. Obrigado, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Detox é inútil. Näo vai desentoxicar nada. Isso é marketing fajuto.

 

Creio que näo é parando de treinar e se alimentando mal que você vai melhorar seu treino e sua dieta.

 

Bola pra frente meu caro. Tem gente sem bracos e pernas que está aí feliz, com esposa linda... Você näo tem nada sério pra reclamar. É dar um tapa na própria cara e levar tudo com mais seriedade.

nick-and-kanae-vujicic.jpg?w=760&h=507&l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...