Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesão no nervo ulnar


Strong Hovia

Posts Recomendados

fala glr do hipertrofia!

Eu vi que tem um.topico sobre " relato de lesões", mas eu resolvi criar um tópico sobre esse meu caso, pois não encontrei muita coisa na internet, e acredito que possa ajudar quem esteja sofrendo de algo parecido.

Eu treino faz 2 anos, tenho 19 anos e desenvolvi uma lesão no nervo ulnar. É um nervo localizado no cotovelo, aquele comumente conhecido por dar um "choque" quando bate-se o cotovelo de mau jeito. Existe algumas possibilidades de lesão nesse nervo, mas o meu caso é algo que parece der conhecido como "subluxaçao". É quando vc movimrnta o braço, como quando vc faz um mov. De extensão e contração do biceps, e depois dos 90 graus vc sente, na ida e na volta dos 90 graus, um deslocamento rspido do nervo no cotovelo, como se ele saísse de onde deveria estar e voltasse em seguida.

Aparentemente sem cura, recomenda-se repouso - que pode durar meses- com antiinflamatorios, gelo...e em caso de não resolver - geralmente não resolve- o procedimento é na cirurgia. E ainda há relatos de pessoas que voltaram a sentir os sintomas após ter feito a cirurgia ( o que mostra ser necessário muito cuidado na recuperação, se não volta td dnv).

Estou parado vai fazer aproximados 1 mês ( antes disso eu tentei pausas menores, sem sucesso). Aparentemente, os sintomas estão regredindo, mas temo que quando eu voltar para a academia os sintomas retornem.

Meu objetivo com esse tópico é tentar ver se alguém mais teve uma lesão assim, e trocar relatos. Abraços!

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Publicidade

Em 06/09/2022 em 21:01, will07m disse:

Amigo, como ficou a situação? Tô com o mesmo problema aqui, parei faz 2 semanas, queria saber se tem como voltar ou tenho que abandonar de vez. 

Desde 2016 que ele näo entra mais no fórum... 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...