Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa batata doce tem em torno de quantas gramas ?


VítorMantovani

Posts Recomendados

Ontem ja peguntei do frango e hoje da batata doce kkk.

Não tenho balança e já cansei de pesquisar mas nunca consegui uma resposta certa. Tem em torno de quantas gramas essa batata doce inteira da foto? posso comer uma dessa inteira  1h a 1:30h antes do treino ?

 

https://www.google.com.br/search?q=batata+doce+inteira&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwihks-y5PbQAhVKHJAKHZn_DKYQ_AUICSgC#imgrc=3mEfHYgvPIt02M%3A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

26 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Acho que tem 436,08 em,cara.

erraram feio os 2.

peso real: 123.758 bytes 
peso em disco: 126.976 bytes

 

Po cara, é sério? SUPONDO que seja, entende que não sabemos o tamanho da batata? (sabemos o tamanho da imagem da batata :D) sem um 'referencial' não dá pra saber nem o tamanho, imagina o peso então...
a batata doce inatura é pouco mais densa que a água, então, poderia considerar 1,1, então poderia usar um copo com marcador de volume pra estimar o peso.
quanto pode comer, pode comer quantas quiser, desde que respeite seu planejamento de dieta, se você não tem um, não faz sentido a pergunta se 'pode ou não comer', se não tem planejamento, pode comer o que quiser na quantidade que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver com esse tipo de dúvida, consulte o livro que vou indicar no link abaixo. É uma tabela de medidas caseiras que usei durante todo o meu curso de graduação em nutrição, o qual estou concluindo.

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAfwGoAF/tabela-medidas-caseiras

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ja peguntei do frango e hoje da batata doce kkk.

Não tenho balança e já cansei de pesquisar mas nunca consegui uma resposta certa. Tem em torno de quantas gramas essa batata doce inteira da foto? posso comer uma dessa inteira  1h a 1:30h antes do treino ?

 

https://www.google.com.br/search?q=batata+doce+inteira&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwihks-y5PbQAhVKHJAKHZn_DKYQ_AUICSgC#imgrc=3mEfHYgvPIt02M%3A

Se VC não tem balança, faça o seguinte,meça por embalagens ou potes que tenha peso,por exemplo; um pote pequeno de extrato de tomate tem 110 GR que em Ml tem seu próprio peso drenado. Outro exemplo é o pote de manteiga que pode ter 250 gr ,daí você tira a medida que quiser. Espero ter ajudado!!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 30 conto tu compra uma balança no mercado livre e ainda dá pra dividir no cartão. Se está perguntando quantos gramas é pq possivelmente tem um plano/dieta q está tentando seguir. Então acho q vale a pena investir numa balança, não é tão caro.Eu tb não tenho mt noção de porções X gr, comprei uma balança dessas e não tive mais problema com isso.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...