Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Porcentual de gordura


Eduardo =)

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Eduardo, tenho 14 anos e sou novo aqui. Estou com uma Dúvida bastante comum e acredito que muitos de vocês conseguiram me responder.

 

Hoje mais cedo calculei o meu porcentual de gordura, os resultados estão na print abaixo.

http://prntscr.com/djsxoi

 

Meu objetivo é de chegar entre 10 e 12% e gostaria de saber o tempo médio que isso levaria nessas férias, se alguém puder me responder ficarei muito grato. Irei registrar uma  

- FICHA DO MEU DIA A DIA NAS FÉRIAS - 

 

*Faço academia todo o dia(+ 20 minutos de bike)

*Como apenas alimentos lites, mas nos fins de semana pretendo comer uma porcaria ou outra.

* Tirando a academia faço 10 sequências de 10 na rosca direta em casa + 30 flexões

*  Não costumo praticar muitos esportes.

* Tenho 1,76 de altura

* Peso 64 quilos

* 82 Centímetros de cintura.

 

Me digam em quanto tempo vou conseguir perder 7% de porcentual de gordura utilizando esses métodos no meu dia a dia. Grato

 

 

Obs- Sou novo aqui, me notifiquem se estiver na área errada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Esses cálculos de sites são MUITO ruins

02 - Sem dieta dificilmente você vai obter algum resultado 

03 - Com dieta dificilmente alguém vai conseguir prever quando você vai obter algum resultado.

04 - Para perder um quilo de gordura é preciso cerca de 7000 calorias de deficit, ou 14 dias se o deficit diário ficar em torno de 500 calorias. MAS você não perde apenas gordura, perde massa magra e água também.

 

Afira melhor o seu BF, se possível. Depois calcule TMB e GCD e, com estes valores, monte uma dieta.

Siga a dieta, treine, descanse e tenha paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...