Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo tenho ginecomastia


Posts Recomendados

  • Moderador

Já falaram tudo aí... A grosso modo: falta planejamento.

 

Competir é muito mais do que fazer um ou dois ciclos... É saber posar, estar uma condição hídrica adequada, e devidamente carbado sem perder os cortes...

 

Sinceramente, acho que falta pra ti é um bom coach cara, você parece estar bem perdido. Nessas horas uma orientação é fundamental.


Se tens gineco já, JAMAIS comece um ciclo sem usar anastrozol junto e sempre tenha tamox em mãos. Caso tu não saiba, ginecomastia tira pontos em cima do palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

Já falaram tudo aí... A grosso modo: falta planejamento.

 

Competir é muito mais do que fazer um ou dois ciclos... É saber posar, estar uma condição hídrica adequada, e devidamente carbado sem perder os cortes...

 

Sinceramente, acho que falta pra ti é um bom coach cara, você parece estar bem perdido. Nessas horas uma orientação é fundamental.


Se tens gineco já, JAMAIS comece um ciclo sem usar anastrozol junto e sempre tenha tamox em mãos. Caso tu não saiba, ginecomastia tira pontos em cima do palco.

Realmente to um pouco perdido. Mas assisti os ultimos 3 campeonatos q teve na minha categoria e vi que o nivel realmente esta muito baixo, como eu disse na finalização um conhecido meu vai me ajudar, ja esta bastante tempo no meio. (em relação a posing routines, estou treinando todos os dias com videos, sempre buscando melhorar) vou comprar o anastrozol e o tamox amanha, muito obrigado cara.

 

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

tem condições de comprar mais?

sim, dependendo de quanto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara sem te conhecer muito bem fica dificil..

mas apostaria em 10 semanas de 400mg de deposteron

e 10 semanas de deca 200mg entao pra dar uma força na articulação pq vc vai ter q treinar pesado...

faria o cruise e depois a testo com stan na finalização...

da uma prensada no seu brohter para começar te ajudar agora..

tem 6 meses com o shape que já tem da pra tirar muito proveito...

tamox ta em promoção na ultra farma eu comprei e chegou em 3 dias vc compra 4 caixas e paga só 3...e frete grátis.

por tamox ser um medicamento acho que não tem problema indicar loja para compra aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

olha cara sem te conhecer muito bem fica dificil..

mas apostaria em 10 semanas de 400mg de deposteron

e 10 semanas de deca 200mg entao pra dar uma força na articulação pq vc vai ter q treinar pesado...

faria o cruise e depois a testo com stan na finalização...

da uma prensada no seu brohter para começar te ajudar agora..

tem 6 meses com o shape que já tem da pra tirar muito proveito...

tamox ta em promoção na ultra farma eu comprei e chegou em 3 dias vc compra 4 caixas e paga só 3...e frete grátis.

por tamox ser um medicamento acho que não tem problema indicar loja para compra aqui...

realmente o mais concreto parece  aumentar as doses de deposteron, e manter a dosagem de deca, vou comprar esse tamox ai, (sabe onde encontro anastrozol, na net tbm ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

ai nunca comprei tem diversas farmácias...mas tem manipulado se conhecer alguma farmacia de manipulação na sua cidade.vê qual sai mais em conta...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, gustavo7 disse:

Intendo perfeitamente, realmente estou atrasado. (e passou da hora de pesquisar sobre Blast and cruise).vou começar com 200/200 e ir aumentando caso nao tiver havendo ganhos, oque acha? (pensei em colocar diana de kick start, mas me preocupo com a gineco) .

Voce acha q eu posso começar o tamox junto com o ciclo (ficaria tamox+anastrozol durante o ciclo e tamox depois?) acha uma boa? ou nao... 

Exato esse é mais pra ganhar experiencia quero subir final do ano que vem, provavelmente com 85kg s/ gineco...

Se me possivel me de algumas opções para trabalhar com essas duas drogas q infelizmente ja comprei, se possivel.

Obrigado man bom trampo.

 

Po cara, 200/200 e 'ir aumentando' com drogas tão 'longas' não faz sentido, só vai sentir o efeito real delas na semana 5 ou depois, ai, esperar 2 ou 3 semanas pra 'aumentar' ja não dá nem tempo de 'empilhar' se for fazer 10 semanas, então, a dose tem que ser a mesma durante as 10 semanas, qual vai ser é com você.
Diana de KS acho que é super válido pro seu caso, mas, a gineco só você pode avaliar, a vantagem da Diana é que sai rápido ,então se sentir que tá afetando a gineco, corta na hora e pronto, 2 dias depois já ta fora do corpo.
acho que ja deveria ter começado o tamox a uns 6 meses :D .. acho que ja deveria usar agora e acho que deveria usar junto com anastrazol durante o ciclo também, pois ja tem gineco. (e como já disse, uma gineco forte, te tira mais pontos do que 'volume menor')
Ué, como usar essas drogas, pode mandar 400mg testo e 400mg deca(mais light)/week nessas 10 semanas depois tira a Deca e decide, se vai pro contest ou não, mas, se não for fazer TPC, pode manter a testo pro cruise e dá pra usar essa testo de boa até 8 weeks antes do champ...depois pode ser interessante ir pra um éster mais curto.(desidratação)

Só pra constar, não recomendo manipular anastrozol, é barato comprar de farma e a dose é pequena, mais seguro comprar farmagrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Po cara, 200/200 e 'ir aumentando' com drogas tão 'longas' não faz sentido, só vai sentir o efeito real delas na semana 5 ou depois, ai, esperar 2 ou 3 semanas pra 'aumentar' ja não dá nem tempo de 'empilhar' se for fazer 10 semanas, então, a dose tem que ser a mesma durante as 10 semanas, qual vai ser é com você.
Diana de KS acho que é super válido pro seu caso, mas, a gineco só você pode avaliar, a vantagem da Diana é que sai rápido ,então se sentir que tá afetando a gineco, corta na hora e pronto, 2 dias depois já ta fora do corpo.
acho que ja deveria ter começado o tamox a uns 6 meses :D .. acho que ja deveria usar agora e acho que deveria usar junto com anastrazol durante o ciclo também, pois ja tem gineco. (e como já disse, uma gineco forte, te tira mais pontos do que 'volume menor')
Ué, como usar essas drogas, pode mandar 400mg testo e 400mg deca(mais light)/week nessas 10 semanas depois tira a Deca e decide, se vai pro contest ou não, mas, se não for fazer TPC, pode manter a testo pro cruise e dá pra usar essa testo de boa até 8 weeks antes do champ...depois pode ser interessante ir pra um éster mais curto.(desidratação)

Só pra constar, não recomendo manipular anastrozol, é barato comprar de farma e a dose é pequena, mais seguro comprar farmagrade.

mais perfeito que isso impossivel, valeu cara clariou muito :D 

mas oque seria farmagrade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...