Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo tenho ginecomastia


Posts Recomendados

1 hora atrás, gustavo7 disse:

mais perfeito que isso impossivel, valeu cara clariou muito :D 

mas oque seria farmagrade? 

'farmagrade' é um termo que usamos pra definir produtos comprado em farmácias reais, produzidos por indústrias farmacêuticas que fabricam remédios.
Manipulados, não falta farmácia de manipulação fajuta, há muita fraude e pouca fiscalização, para produtos baratos e importantes, não tem porque se arriscar, melhor comprar na farmácia na caixinha, do que comprar um pote com um monte de comprimidos que ninguém fiscalizou o que tem dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2016 at 09:00, gustavo7 disse:

 

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,80 kg

- Peso: 82 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: COMPETIR MEN'S PHYSIQUE ! 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1/10 = 200mg deposteron sem

1/10 = 200mg deca sem

 

Meu maior problema é ginecomastia que tenho deis dos 16 anos, gostaria de ajuda também sobre oque usar durante o ciclo (TPC)

 

Vai ser meu primeiro ciclo, objetivo para ganho de peso, para posteriormente fazer outro ciclo focado em ganhos secos (ja para pré-contest) 

esse é meu primeiro post caso falte alguma informação porfavor me avisar q eu coloco

Cade os anto-estrogênos: aromazin, Letrozol (dsdn) ou anastrasol ( dsdn) e esse ciclo é para retenção você pode até ficar com 10% de bf mas vai ficar retido e não vai dá para ver as linhas, PESQUISE MAIS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ironmaromba disse:

Cade os anto-estrogênos: aromazin, Letrozol (dsdn) ou anastrasol ( dsdn) e esse ciclo é para retenção você pode até ficar com 10% de bf mas vai ficar retido e não vai dá para ver as linhas, PESQUISE MAIS

 

mas o objetivo e ganhar peso. oque acha q eu deveria mudar? 

obs: a cmpetição é só em maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2016 at 15:36, antigoargos disse:

Po cara, 200/200 e 'ir aumentando' com drogas tão 'longas' não faz sentido, só vai sentir o efeito real delas na semana 5 ou depois, ai, esperar 2 ou 3 semanas pra 'aumentar' ja não dá nem tempo de 'empilhar' se for fazer 10 semanas, então, a dose tem que ser a mesma durante as 10 semanas, qual vai ser é com você.
Diana de KS acho que é super válido pro seu caso, mas, a gineco só você pode avaliar, a vantagem da Diana é que sai rápido ,então se sentir que tá afetando a gineco, corta na hora e pronto, 2 dias depois já ta fora do corpo.
acho que ja deveria ter começado o tamox a uns 6 meses :D .. acho que ja deveria usar agora e acho que deveria usar junto com anastrazol durante o ciclo também, pois ja tem gineco. (e como já disse, uma gineco forte, te tira mais pontos do que 'volume menor')
Ué, como usar essas drogas, pode mandar 400mg testo e 400mg deca(mais light)/week nessas 10 semanas depois tira a Deca e decide, se vai pro contest ou não, mas, se não for fazer TPC, pode manter a testo pro cruise e dá pra usar essa testo de boa até 8 weeks antes do champ...depois pode ser interessante ir pra um éster mais curto.(desidratação)

Só pra constar, não recomendo manipular anastrozol, é barato comprar de farma e a dose é pequena, mais seguro comprar farmagrade.

Ja iniciei o tratamento com Tamox, segui o que vc disse, vou mandar a testo e a deca nessas 10 semanas, e dps entro com as outras drogas. Obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/12/2016 at 23:06, gustavo7 disse:

mas o objetivo e ganhar peso. oque acha q eu deveria mudar? 

obs: a cmpetição é só em maio

 para competição na sua categoria que não exige  tanto volume, e sim qualidade e densidade, acho válido entrar com propionato de testo, masteron, trembo ( ou estano para qualidade e densidade muscular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera, estou na mesma situação do nosso colega, tenho gineco mais sou natural e nunca ciclei e quero fazer um ciclo e uma tpc pra essa gineco não aumentar.

 

Tenho 30 anos

Altura 1.70  

76 kg

Sou endomorfo 

Fico gordo só em sentir o cheiro da comida rsrs

Qual o ciclo e tpc vcs indicam?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/05/2020 em 10:58, felippefelippe disse:

Galera, estou na mesma situação do nosso colega, tenho gineco mais sou natural e nunca ciclei e quero fazer um ciclo e uma tpc pra essa gineco não aumentar.

 

Tenho 30 anos

Altura 1.70  

76 kg

Sou endomorfo 

Fico gordo só em sentir o cheiro da comida rsrs

Qual o ciclo e tpc vcs indicam?

 

 

 

Se teu corpo reage assim à comida precisas primeiro mudar isso. Depois tu pensa em recursos. Enquanto dieta for um problema, bomba nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...