Ir para conteúdo

Ciclo de Clembuterol 15on 15off + 15on 15off - Início do Ciclo de GH+DURA+Oxa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, venho relatar aqui o ciclo que pretendo realizar no início de Janeiro de 2017 e um ciclo de clembuterol.

Desde Novembro, estou realizando o ciclo de clembuterol, afim de perder o máximo possível de massa gorda para assim iniciar o ciclo de DURA com GH e Oxandrolona.

Relatos do Clembuterol (Hoje, 14/12/2016 estou no 2º ciclo, na sexta dosagem)

Comecei o ciclo com:
- 68kg
- 1,70 
- 39cm de braço
- % Gordura de 13,44
- Dieta regrada em 30%Carbo, 50%Proteina e 20%Gordura

- Investimento em média de 6.000,00

Após muito ler sobre o assunto, e encontrar vários comentários contra e outros a favor, resolvi encarar os efeitos colaterais do clembuterol, visto que em outros lugares ao redor do mundo, o uso do mesmo é liberado, no Brasil, há restrição para uso humano.

No primeiro ciclo, comecei com a escala de 1ml e terminei a dosagem com 6ml, tomando slow-k para suprir a necessidade do potássio e comendo apenas 1 banana por dia, além de uma aspirina antes de tomar o clembuterol, assim eu consegui minimizar muito os efeitos colaterais. Não tive nenhuma cãimbra, as tremederas são suportáveis e não é o fim o do mundo, e as dores de cabeça quando iniciavam, controlava a dor com neosaldina, mas isso foi muito raro acontecer no ciclo.

Após os 15 dias off, comecei realizando o meu segundo e ultimo ciclo de clembuterol, iniciando com a dosagem de 2ml e terminarei a dosagem com 6ml.

Neste segundo ciclo, as dores de cabeça estão mais contínuas, mas como citado acima, é facil controlar.

Até o momento estou pesando 62kg, tive uma redução gigantesca de massa gorda no corpo. Tenho um corpo magro, mas com uma leve barriga e havia gorduras em geral espalhadas pelo corpo onde eu buscava uma maior definição.

Para o meu tamanho, 62kg, é consideravel baixo peso, mas estou com todo o meu ganho, perdi realmente a massa gorda, mantendo a massa magra e os ganhos da academia, porém, houve uma redução pequena no braço e peito, mas é um TODO, ou parte com tudo ou continua na mesmisse.

GH + DURATESTON + OXANDROLONA

Estou pra começar o ciclo de GH, com DURATESTON e OXA, no entanto, estou com acompanhamento médico.

É o sequinte, ele propôs o seguinte uso a partir de Janeiro de 2017:
- 12 Semanas de GH (2ui-3ui por dia)
-  1 âmpola de DURATESTON semanalmente
- 20mg/dia de Oxandrolona
- Uso de Anastrazol + Finasterida (Minimizar o risco de ginecomastia e queda de cabelo)
- E no final do ciclo um TPC e um controle médico para normalizar os hórmonios alterados durante o ciclo.

Minha dúvida é sobre os efeitos colaterais realizando este ciclo.

Seria apenas uma âmpola de Durateston por semana durante 3 meses, 150ui de GH em 12 semanas.

Durante 6 meses (plano forçado do médico) estarei com acompanhamento, e qualquer sintoma estranho, o mesmo irá me auxiliar, e no final de todo o ciclo, realizará um TPC.

Nestes 6 meses (Visto que o ciclo gira em torno de 3 meses) irá fazer o acompanhamento e um controle para minimizar as perdas de todo o ganho neste ciclo.

Sobre citado acima, devo mencionar com o médico sobre alteração na dosagem do ciclo, o que vocês me indicariam.

Editado por bruno.carvalho
Postado (editado)

Cara, com esse peso... Tu acha mesmo que precisa de GH? Sinceramente, nessa dose, nesse seu estado físico, usar GH é rasgar dinheiro.

Podes dobrar a dose de dura e triplicar a dose de oxandrolona, pra ter alguns ganhos de massa magra pura. E se fizer isso, não vai gastar nem a metade do que gastaria com o GH...

Veja bem, eu não tenho nada contra GH, bem pelo contrário, eu acho ótimo... Mas tem que ser usado na hora certa. E me desculpe, mas nesse momento você deve focar em ganhar massa, deve estar raquítico com essa relação peso x altura. E o GH não é a melhor opção pra isso.

Eu diria pra ir de testo + deca e quem sabe oxandrolona, ou testo + deca + dianabol no início. Entenda que você precisa colocar massa magra aí... Nessa altura, dá pra ter um shape bem diferenciado com 70-75 kgs SECO, ou seja, tem uns 10 a 12 kgs pra botar de massa aí... E isso vai levar um certo tempo, mesmo com AEs...

Enfim, sugiro pesquisar um pouco mais antes de rasgar toda essa quantia de dinheiro no GH.

Se tiver muito dinheiro sobrando e ainda assim quiser manter o GH pela lipólise, beleza... Mas no mínimo dobra essa dura (2 ampolas por semana) e triplica a oxandrolona (60mg dia). Do contrário, grandes chances de se frustrar.

E se possível posta uma foto do shape para avaliarem.

Editado por MBD
Postado

MBD disse tudo, cara, seu médico é doido, não faz sentido algum GH com essas doses ridículas de AEs e seu shape ainda é pequeno.
Concordo com ele, GH é ótimo, mas, você vai ter mais resultado e gastando menos se seguir a sugestão dele, dobrando a dura e triplicando a Oxan, entende? então pra que isso...
Sim, é o médico conceituado, pica das galáxias que você apgou 500R$ na consulta, e justamente, ele quer que você fique voltando lá todo mês, pagando consulta particular, ele te receita AEs em doses muito pequenas, que óbviamente vão te dar algum resultado, visto que ainda é iniciante, enquanto ele enche o bolso... na boa, só pense em GH depois que tiver 75kgs e 1 dígito de bf, antes disso, várias outras drogas trarão maior efeito estético e a um custo muito menor.
Não pense que porque GH é absurdamente caro que é absurdamente melhor... ele é caro pela dificuldade de produzir/armazenar nenhum remédio tem seu preço definido por benefício estético no Brasil, afinal de contas é proíbido uso para esse fim.
Acredite, seguir esse ciclo do jeito que está, vai te trazer resultado, dependendo da sua espectativa talvez nem se fruste, mas, poderia ter mais estética e gastando menos $$$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...