Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Rapaziada, beleza ?

Informações.

22 Anos;

1,78 Altura

78kg

BF + - 17%

 

OBJETIVO: Aumento de Massa muscular

 

1° Ciclo (Duração 10 Semanas)

 

"Drogas Utilizadas: Durateston, Boldenona, Deca e Clenbuterol."

 

Comecei semana passada o meu primeiro ciclo, e queria saber o que acham, da dosagem e das drogas utilizadas, ele está da seguinte forma.

 

Sequencia:

 

2° e 5° Feira ->  250mg por dia de Durateston

3° e 6° Feira -> 200mg por dia de Deca

4° e Sabado -> 1ml por dia Boldenona. 

 

Todos os dias durante 15 dias de 3 a 5 ml de Clenbuterol.

 

O que tomar e quando iniciar minha TPC ?

 

 

Editado por Ericpela
medidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q deveria ter baixado o BF antes de iniciar..mas já começou manda a dura e a deca junto na mesma seringa...ficar se furando todo dia pra q?

e ml fica dificil de te ajudar...tem que colocar a concetração das drogas.

E outra coisa nao vai fazer TPC???

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

VAI VERÃO!!!!

17801530.jpg

Valeu por nada.

10 minutos atrás, vitao27 disse:

Mais um que resolveu "ficar grandão pro verão" e nem parou pra pensar no ciclo completo, tanto que não faz idéia de como proceder com a tpc.

Perdi 36 kg duarente 2 anos, depois de mais um ano que resolvi..

 

Valeu por não ajudar em p**a nenhuma. 

11 minutos atrás, vitao27 disse:

Mais um que resolveu "ficar grandão pro verão" e nem parou pra pensar no ciclo completo, tanto que não faz idéia de como proceder com a tpc.

Perdi 36 kg duarente 2 anos, depois de mais um ano que resolvi..

 

Valeu por não ajudar em p**a nenhuma. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vc vê que o cara é demais...responde os comentários zueira..

mas os sérios mesmo nao tem capacidade de responder...há algumas perguntas à serem respondidas se quer ajuda amiguinho.

41 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

acho q deveria ter baixado o BF antes de iniciar..mas já começou manda a dura e a deca junto na mesma seringa...ficar se furando todo dia pra q?

e ml fica dificil de te ajudar...tem que colocar a concetração das drogas.

E outra coisa nao vai fazer TPC???

????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Ericpela disse:

 

 

Cara, vamos lá...

- Seu BF ainda tá bem alto pra usar essa quantidade toda de drogas;

- O certo seria ter começado só com o clembuterol pra secar ao máximo, e aproveitar o máximo do ciclo com o mínimo de colaterais;

- Eu acho que o ciclo poderia ser mais simples, tem muita coisa aí pra primeiro ciclo;

- Não está usando nenhum IA intra ciclo? Tem que usar cara, ainda mais com esse BF, com Dura e com Deca...

- TPC só os exames irão dizer, mas via de regra ela deve iniciar 35 a 40 dias depois da última aplicação, e deve ser de pelo menos 4 semanas... Eu recomendaria 6 semanas sendo as 3 primeiras com 50mg clomid + 40mg tamox, e as ultimas 3 apenas com 20mg tamox;

- Pesquise um pouco mais antes de iniciar outro ciclo, e cara, só inicie com tudo em mãos, inclusive a TPC, para sua própria segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

ai vc vê que o cara é demais...responde os comentários zueira..

mas os sérios mesmo nao tem capacidade de responder...há algumas perguntas à serem respondidas se quer ajuda amiguinho.

????????????

Irmão, eu até citei sua questão no tópico, não sei se percebeu, usei sua dúvida em fiz dela a minha. 

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cara, vamos lá...

- Seu BF ainda tá bem alto pra usar essa quantidade toda de drogas;

- O certo seria ter começado só com o clembuterol pra secar ao máximo, e aproveitar o máximo do ciclo com o mínimo de colaterais;

- Eu acho que o ciclo poderia ser mais simples, tem muita coisa aí pra primeiro ciclo;

- Não está usando nenhum IA intra ciclo? Tem que usar cara, ainda mais com esse BF, com Dura e com Deca...

- TPC só os exames irão dizer, mas via de regra ela deve iniciar 35 a 40 dias depois da última aplicação, e deve ser de pelo menos 4 semanas... Eu recomendaria 6 semanas sendo as 3 primeiras com 50mg clomid + 40mg tamox, e as ultimas 3 apenas com 20mg tamox;

- Pesquise um pouco mais antes de iniciar outro ciclo, e cara, só inicie com tudo em mãos, inclusive a TPC, para sua própria segurança.

Valeu pelas dicas, Brother !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ericpela disse:

Valeu por nada.

Perdi 36 kg duarente 2 anos, depois de mais um ano que resolvi..

 

Valeu por não ajudar em p**a nenhuma. 

Perdi 36 kg duarente 2 anos, depois de mais um ano que resolvi..

 

Valeu por não ajudar em p**a nenhuma. 

 

 

Se queres parâmetros, baixei mais de 20kg em 2 anos e ganhei mais de 40kg em 12 anos de treino, sem AES, e qse 6 anos de formação. Montasse e mandasse ver um ciclo apenas com as drogas, e não faz nem ideia da tpc nem IA intra. Tu levou uma crítica SIM, fosse cabaço, parabéns por baixar o peso, mas o bf tá alto poderias ter melhorado. Segue as dicas do MBD e fica esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...