Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, yuuuriiii disse:

Como assim? Se for o que estou pensando, isso sim fode meus cotovelos.

Fala yuri...É o balanço usado no Toes to bar e Chest to Bar. Como se fosse um hollow arch na barra. Isso não dói meu cotovelo, apenas se tentar puxar, aí da umas pontadas. Mas melhorou bastante. Só que não acho que vale a pena hoje ficar me desgastando com essas paradas, aí vem uma lesão e fode tudo. Deixar pra gastar o corpo com os lifts que eu tenho controle na quantidade de carga. Quando estiver mais leve eu volto à prática. ?

 

46 minutos atrás, william.fortunato disse:

Fast, to aqui esperando a primeira pullup sair. promessa eh divida.

Fala william...rapaz, acho que vai sair handstand antes da Pull Up hehehe...que dureza bixo! Na verdade eu acho que até consigo UMA, porém com um desgaste altíssimo, por isso tenho evitado a danada. Só australian mesmo hehehe...quando sair dos 90 eu volto treinar. Por enquanto só ficar pendurado mesmo, sem puxadas, ou chin up, essa eu consigo ?...valeu mano!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, fast_chicken disse:

Fala yuri...É o balanço usado no Toes to bar e Chest to Bar. Como se fosse um hollow arch na barra. Isso não dói meu cotovelo, apenas se tentar puxar...

Ah sim, é... você tem razão. Balançar é tranquilo, puxar fode tudo.

 

44 minutos atrás, fast_chicken disse:

Por enquanto só ficar pendurado mesmo, sem puxadas, ou chin up, essa eu consigo ?...valeu mano!! 

Chin-up sai? Então a pull-up ta perto já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Chin-up sai? Então a pull-up ta perto já.

Eu acho que até sai, mas com muito esforço e sofrimento, vira um treino de esforço máximo. Por um bom tempo nos treinos tenho feito pull ups negativas ou isometria em cima, mas aí o cotovelo começou a ratear, então faz uma semana e meia que deixei de lado um pouco. Eu queria mesmo era fazer Chest to Bar, acho muito massa. Tamo ae na luta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, william.fortunato disse:

cumpra sua promessa e deixo de cobrar, prometo

cobrança boa é bem vinda mano!

 

-------------------

 

Dia!

 

Treino de ontem: Crossfit

 

Antes do treino: Handstand. Correção da posição das pernas, deixando-as mais juntas e rígidas. Correção do encaixe dos ombros. Consegui umas 4 de uns 4 segundos. Não rende muito esse treino porque a fadiga é muito grande. Tenho que descansar bastante.

 

Warm Up

- Alongamentos;

- Mobilidade OHS.

 

Skill

- OverHead Squat: 10 x 20kg / 2 x 4 x 40kg / 2 x 2 x 50kg / 2 x 1 x 60kg. Isometria de 5 a 10 segundos após quebrar a paralela em todos os pesos. Era dia de PR, mas resolvi focar em ficar confortável com esses pesos em cima da cabeça antes de subir mais. Meu PR atual é de 70kg.

 

WOD

- 7 Tiros 50m corrida;

- 10 Box Jump Over;

- 30 Wall Ball 8kg.

 

WOD bem sem vergonha, não vi graça nenhuma, nem transpirei direito...era em trio, coloquei só a minha parte. Única coisa que foi massa foram os tiros. Enfim, saí de lá com a sensação de que foi muito pouco, faltava exercício. Devia ter ido correr um pouco...

 

Alimentação: troca de frango por contra filé / arroz integral pelo branco + feijão e a noite pelo macarrão integral.

 

Peso ainda nos 92,7kg. Sem oscilação de ontem pra hoje.

 

Abaixo uma foto pra comparar a "evolução". A foto da direita é do dia 02 de julho, e a foto da esquerda de ontem (20 de setembro), dois meses e meio mais ou menos. Sei que ta com iluminação diferente mas é o que tem.

Spoiler

kLGYcAr.jpg

 

Sugestões de treino / dieta / estratégias são bem vindas. Não aguento mais essa graxa maldita.

 

Bora que hoje tem Squat Clean + Deadlift. \o/

 

Falowss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, fast, vc perdeu bastante medida na região abdominal. A evolução ta bacana. Eu só tomaria cuidado com os dias que a gente fica afim de avacalhar a dieta, porque um superavit absurdo pode desperdiçar todo o déficit que você fez na semana.

 

A lógica é a seguinte; é difícil pra caráleo fazer uma déficit semanal de ~3 - 4.5k, mas é facinho colocar isso tudo pra dentro num final de semana.

 

o resto é consistência e dar tempo ao tempo

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que vc não consiga fazer pelo menos 2-3 pull ups. Próximo treino chegue lá, faça um leve aquecimento (pode fazer uns pull down, voador invertido e pull up, td com elástico) e tente fazer. Minha mulher faz 2 pull up e 3 chin up... Quero ver se vai ficar pra trás! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, william.fortunato disse:

 

Salve William. Valeu pela moral! Pois é mano...durante essas 6 semanas não está nos meus planos estourar a dieta nenhum dia. No máximo usar de artifícios como jejum e substituição dos rangos para ficar dentro do intake. Até o momento to firme...às vezes da uma larica lascada e vontade de foder com tudo...mas tenho segurado, pensando no resultado. Vamo que vamo. 

 

9 minutos atrás, Shrödinger disse:

Quero ver se vai ficar pra trás! kkkk

Aí fodeu né mano...diante disso serei obrigado a dar um jeito de fazer hahhaha...pior que tem umas mina que fazem C2B lá...é o fim pra mim ver aquilo e não conseguir hahaha...vamos ver, entre hoje a amanhã talvez eu mande. Hoje quero mandar floor press tbm, experimentar isso ai!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...