Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais benefícios vc ganhou com a musculação?


macaxeira

Posts Recomendados

Acredito que o maior beneficio que obtive foi com relação a minha auto estima, apesar que por alguns momentos a musculação me trouxe maleficios, quando optei por prioriza-la em minha vida, e perdi desempenho na faculdade/estagio. Hoje tento praticar como hobby, sem ser muito bitolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auto estima, disposição, dedicação... veja bem, eu entrei pela primeira vez em uma academia pensando em aprimorar meu condicionamento físico para um TAF de um concurso público. E hoje, agradeço por isso... pq me sinto mais empenhado em tudo oq começo, ou penso em fazer.

 

Pra quem era um sedentário e só fazia levantamento de copo e churrasco, se sentir disciplinado é mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2016 at 12:50, TrintãoSarado disse:

Ainda não atingi meu objetivo, acho que talvez nunca esteja satisfeito, sempre querendo mais. O que a musculação trouxe foi mais autoconfiança, mais autoestima, você muda o seu corpo e percebe que pode realizar as mudanças que deseja em outras áreas da via.

isso foi motivador meu Mano 

Em 14/12/2016 at 12:30, macaxeira disse:

Na verdade serão duas perguntas.

 

Pra quem já alcançou ou esta próximo de alcançar seus objetivos quais beneficio vc obteve com a musculação?  

( segurança? , saúde ? Disposição? força? respeito? mulheres gostosas? estilo? confiança? outros?

 

Pra quem está ainda iniciando ou não chegou no seu ideal ainda, o que vc gostaria ou espera obter com seus treinos?

meu objetivo são as mulheres e auto estima consegui um resultado razoável mais a estrada ainda é longa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...