Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais benefícios vc ganhou com a musculação?


macaxeira

Posts Recomendados

Na verdade serão duas perguntas.

 

Pra quem já alcançou ou esta próximo de alcançar seus objetivos quais beneficio vc obteve com a musculação?  

( segurança? , saúde ? Disposição? força? respeito? mulheres gostosas? estilo? confiança? outros?

 

Pra quem está ainda iniciando ou não chegou no seu ideal ainda, o que vc gostaria ou espera obter com seus treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

próximo de alcançar não estou e nem estou satisfeito,mas  dizem que está legal por aí e isso infla meu ego..

atualmente com 91 kg e 10% de bf,sinto-me bem melhor ao andar sem camisa pelas ruas e as mulheres ficarem reparando....acho q acima de tudo vc deve estar bem com o espelho para sí próprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga  , calistenia (esse é o melhor).
Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou).
Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem.  Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não atingi meu objetivo, acho que talvez nunca esteja satisfeito, sempre querendo mais. O que a musculação trouxe foi mais autoconfiança, mais autoestima, você muda o seu corpo e percebe que pode realizar as mudanças que deseja em outras áreas da via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga  , calistenia (esse é o melhor).
Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou).
Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem.  Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. ;)

Eu não discordo.

Mais digo, muita gente se sente insegura com o corpo e a insegurança gera fraqueza emocional, por mais que ela tente acaba muitas vezes não conseguindo. Com o corpo mais bonito vem a segurança e todas as qualidades que tu citou como carater começa a surgir, sempre esteve lá, mais a insegurança impedia de aparecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga  , calistenia (esse é o melhor).
Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou).
Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem.  Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. ;)

 

como nao proporciona nada

olha pro zyzz, frango nerd virgem começou a faze musculaçao em menos de 2 ano virou o maior comedor bucetal do mundo

saiu comendo a mae de geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...