Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FATERA - Blast & Cruise


FATERA BODY

Posts Recomendados

Bom pessoas, aqui estou dando início ao meu primeiro diário e um passo muito importante na minha vida. Ultimamente realizei meu primeiro ciclo depois de estudar muito, ótimos ganhos, tudo perfeito. Estudei bastante sobre tpc e iniciei uma alternativa (hoje com 30dias iff estou ótimo, essa semana faço exames), creio que o eixo está voltando.

No meio da tpc me surgiu uma ideia de um amigo, que elogiou meu shape, falou que no fim desse ano eu consigo subir. Pensei bem e decidi, irei entrar em cruise agora.

 

Objetivos 

Como quero prezar bastante a saúde, vou ficar em cruise até o meio do ano, depois começo a pensar no blast, estou pensando em realizar apenas um no máximo dois por ano e levar o resto em trt.


Idade: 18 anos

Peso: 74 kg

Altura: 1,68 cm

 

Treino: ABCDE (QUARTA E DOMINGO OFF).

Dieta: Carb Cycling.
Suplementos: Leucina e manipulados.

Drogas: Cipionato de testosterona.


Cruise:

1 -  Cipionato 30mg TSD Subcutânea (início 26dez)

1 - ⋈ HCG 250ui á cada 3 dias (início 26dez)

1 - ⋈ Anastrozol 0,25mg TSD ou DSDN (depende - início 26dez)

Obrigado, irei relatar meu dia TSD aqui. 
lc9DpJ2.jpg
Abraços a todos !


 

Editado por FATERA BODY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue firme cara, só acho que o anastrozol tá alto, pra 200mg/week ainda mais aplicando tsd sc.

avalia o feeling ai, mas, que mal pergunte, não acha meio 'forte' essa decisão aos 18 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, antigoargos disse:

Segue firme cara, só acho que o anastrozol tá alto, pra 200mg/week ainda mais aplicando tsd sc.

avalia o feeling ai, mas, que mal pergunte, não acha meio 'forte' essa decisão aos 18 anos?

Então, isso vou ir sentindo no feeling, usei IA no ciclo e achei que estava segurando, sem colaterais, fiz exame e bateu 88 :(

Agora na tpc já estou abaixando as doses, no momento 0,5mg 2 on 1 off

 

Com certeza, é uma decisão bem séria, mas estudei bastante, estou com um belo coach junto, e eu realmente quero palco...
Aliás, se o protocolo for feito de maneira correta, é possível se fazer o restart sem problema, o corpo tende a voltar ao seu ponto inicial sempre... !

Abraços amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FATERA BODY disse:

Então, isso vou ir sentindo no feeling, usei IA no ciclo e achei que estava segurando, sem colaterais, fiz exame e bateu 88 :(

Agora na tpc já estou abaixando as doses, no momento 0,5mg 2 on 1 off

 

Com certeza, é uma decisão bem séria, mas estudei bastante, estou com um belo coach junto, e eu realmente quero palco...
Aliás, se o protocolo for feito de maneira correta, é possível se fazer o restart sem problema, o corpo tende a voltar ao seu ponto inicial sempre... !

Abraços amigo !

88 O.o melhor prevenir mesmo... rss, mas, algumas pessoas toleram níveis mais altos numa boa (obviamente a testo estando alta também).

Bem, se realmente quer palcos, a vida é B&C mesmo e quanto mais cedo começar, melhor :D boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

88 O.o melhor prevenir mesmo... rss, mas, algumas pessoas toleram níveis mais altos numa boa (obviamente a testo estando alta também).

Bem, se realmente quer palcos, a vida é B&C mesmo e quanto mais cedo começar, melhor :D boa sorte.


Hahahahaha, nunca fiquei tão mal na minha vida ! E olha que já tive VÁRIAS crises de pânico e ansiedade quando menor, meu humor estava totalmente descontrolado, hora feliz, hora com raiva e hora triste. Bastou entrar com o IA e sumiu !

Agora nesse cruise sei que vai ser tenso achar meu ratio de TT/e2, mas vamos conseguir :D

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/12/2016 - Terça Feira

- Treino: Ótimo treino de pernas, boa energia mesmo com a testo baixa, rendeu bastante (quadríceps, panturrilha, supra e infra).

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas.

- Off: De noite fui dar uma caminhada com a família pra sair um pouco do estresse.
- Nota: 9

 

14/12/2016 - Quarta Feira

- Treino: Dia de descanso

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas

- Off: Leve crises de ansiedade ao anoitecer (largando um vício)
- Nota: 7 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/12/2016 - Quinta Feira

- Treino: Treino zika de ombro e tríceps, rendeu mais do que o esperado.

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas.

- Off: 30min de meditação, ajudou bastante no psicológico.
- Nota: 9

 

16/12/2016 - Sexta Feira

- Treino: Super treino de costas, aproveitei pra achar meu 5x5 no terra, fiquei morto !

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas, comecei a usar alguns temperos.

- Off: Novamente, leve crises de ansiedade.
- Nota: 7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/12/2016 - Sábado

- Treino: Posterior de coxa e glúteos, bom rendimento.

- Dieta: 100%, todas refeições sólidas.

- Off: Jejum de 7 horas, atrasei uma refeição mas sem problemas, aproveitei para viver, rolê.

- Nota: 8

 

18/12/2016 - Domingo

- Treino: Dia de descanso.

- Dieta: 100%, 5 refeições de carbup e uma cheat meal (6 fatias de pizza, 1 tigela de sucrilhos com leite, um sorvete)

- Off: Aproveitei para viver, rolê.
- Nota: 9 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...