Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Jose Morandi

Posts Recomendados

2 hours ago, Jose Morandi said:

1 vez por semana.

 

Vou testar a pegada então.

 

Você vai 5 vezes e só malha peito 1 vez? Como é a distribuição do seu treino?

 

Como o cara falou ali, achei volumoso e frequência baixa, isso pode ser uma possível causa de prejudicar seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Você vai 5 vezes e só malha peito 1 vez? Como é a distribuição do seu treino?

 

Como o cara falou ali, achei volumoso e frequência baixa, isso pode ser uma possível causa de prejudicar seus ganhos.

ABCDE, estou pensando em criar um tópico com meu treino

1 hora atrás, mayan disse:

Cara eu quando comecei a treinar não tinha nada de peito, se pah era até negativo kkk, um buraco no meio sabe, ai comecei a pegar pesado, mas smp com os exercícios básicos, supino reto, supino inclinado, crucifixo....  sempre priorizando a amplitude do movimento, já ganhei um volume muito bom em comparação ao que era, mas levou um tempinho também.... 

Quanto tempo mais ou menos pros resultados? Você só treinava peito 1 vez por dia?

51 minutos atrás, Insp disse:

parte inferior do peito eu gosto muito de paralelas e crucifixo no cross over, mas fazendo com foco na parte inferior do peito.

Crucifixo reto, inclinado, o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu treinei e parei por muito tempo, mas agora direto onde percebi mesmo a mudança foram uns 7 meses... depois posto uma foto aqui pra comparar....sim, uma vez por dia, mas em casa faço flexões com variações, mais fechadas mais abertas, pega muito bem, e treino peito umas duas vezes por semana... faço crucifixo 6x10, supino reto 4x10, supino inclinado 4x10, cross over 4x10 e um peck deck.. 

Editado por mayan
atualizando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jose Morandi disse:

Galera queria saber como faço pra desenvolver a parte inferior e lateral do peitoral,dar sensação do peito estar pra fora, essa parte : nhanha.jpg

Pra ficar assim : jb.jpg

 

É muito difícil? Demora?

 

Barras paralelas, primeiro com o peso corporal e depois colocando uns kg amarrado na cintura.

 

Entrei aqui só pra te deixar essa letra, meu parsa.

 

É melhor você fazer 4 séries de 3 exercícios se mantendo na faixa de 6~10 reps E EFETIVAMENTE controlar quanto de carga coloca, certificando-se de que está ficando cada treino mais forte do que fazer 10 exercícios, bi set, drop set, sei lá eu o que mais.

 

Fique forte, e enquanto você estiver ficando forte, vai estar crescendo. Não se esquece de que tomar água pra caralho, comer e dormir direito também fazem parte da equação.

 

Abç.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abc2x com os exercicios classicos de sempre, peito ombro triceps

Costas trapezio biceps

E pernas

Nao tem como dar erro , faz 3 pra musc grande e no max 2 p pequeno, progressão de cargas eh importante, sm esquecer da execução.

Enviado do meu 4024D através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aroma disse:

 

Barras paralelas, primeiro com o peso corporal e depois colocando uns kg amarrado na cintura.

 

Entrei aqui só pra te deixar essa letra, meu parsa.

 

É melhor você fazer 4 séries de 3 exercícios se mantendo na faixa de 6~10 reps E EFETIVAMENTE controlar quanto de carga coloca, certificando-se de que está ficando cada treino mais forte do que fazer 10 exercícios, bi set, drop set, sei lá eu o que mais.

 

Fique forte, e enquanto você estiver ficando forte, vai estar crescendo. Não se esquece de que tomar água pra caralho, comer e dormir direito também fazem parte da equação.

 

Abç.

Valeu mano, você acha que se eu postar meu treino completo, as pessoas me ajudam a montar um treino bom? Quero destruir nessas férias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...