Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de treino de musculação para aluna avançada


Fatilana

Posts Recomendados

Boa Noite! Treino musculação há 16 anos. Até completar 13 anos de  malhação tive a a montagem dos treinos feita por um ótimo professor. Só que o transferiram, sem explicações, para o turno da noite e o proibiram de montar novos treinos para alunos que não fossem deste turno, como era o meu caso, que era da tarde. 

Por causa disto, saí da academia e me matriculei numa nova. Nesta, que já estou há 3 anos e meio, venho perdendo força, definição de costas e de abdômen. Socorro!!! nenhum professor consegue montar um treino que me faça obter os objetivos pretendidos. Cansei de pedir para não aumentar medidas de cintura, abdômen, quadril. Cansei de pedir para definir costas, tríceps, nada. 

Na antiga academia, tinha 50 Kg cravados, 15,89% de percentual de gordura e corpo todo definido, principalmente costas, braços, abdômen. Pulava corda no jump por 30 minutos seguidos.

Alguém por favor, poderia montar um treino para mim?

Tenho 56 anos/ 1,56 cm de altura/85 cm busto/93 cm de quadril/87 cm de busto

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura um nutricionista que o problema muito provavelmente está na dieta.

.

Você deu altura e várias medidas mas não disse seu peso.

.

De qualquer forma a culpa dificilmente é de tantos professores. A idade e dieta devem estar pesando muito mais para a falta de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fatilana disse:

Boa Noite! Treino musculação há 16 anos. Até completar 13 anos de  malhação tive a a montagem dos treinos feita por um ótimo professor. Só que o transferiram, sem explicações, para o turno da noite e o proibiram de montar novos treinos para alunos que não fossem deste turno, como era o meu caso, que era da tarde. 

Por causa disto, saí da academia e me matriculei numa nova. Nesta, que já estou há 3 anos e meio, venho perdendo força, definição de costas e de abdômen. Socorro!!! nenhum professor consegue montar um treino que me faça obter os objetivos pretendidos. Cansei de pedir para não aumentar medidas de cintura, abdômen, quadril. Cansei de pedir para definir costas, tríceps, nada. 

Na antiga academia, tinha 50 Kg cravados, 15,89% de percentual de gordura e corpo todo definido, principalmente costas, braços, abdômen. Pulava corda no jump por 30 minutos seguidos.

Alguém por favor, poderia montar um treino para mim?

Tenho 56 anos/ 1,56 cm de altura/85 cm busto/93 cm de quadril/87 cm de busto

Obrigada.

 

poxa vida, eu cansei de pedir de ser pobre, gordo e feio

mas oq eu fiz pra mudar isso?

 

adianta pedir pra não aumentar as medidas de cintura e se entupir de coxinha e besteiras?

adianta pedir e não seguir uma dieta?

adianta pedir treino pro pessoal da internet?

 

pois é, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está na hora de ficar feia ou pelo menos fazer o possível para ficar menos feia e gorda do que você já ta... A idade chega um dia para todos nós, filha. Não adianta botar culpa na academia e nos professores, esse é o seu destino.

Você pode tentar amenizar comendo direito e se exercitando direito apenas.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheAMD disse:

Já está na hora de ficar feia ou pelo menos fazer o possível para ficar menos feia e gorda do que você já ta... A idade chega um dia para todos nós, filha. Não adianta botar culpa na academia e nos professores, esse é o seu destino.

Você pode tentar amenizar comendo direito e se exercitando direito apenas.

 

reposição hormonal com um pouco de gh atrasa bem o envelhecimento, mas custa caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...