Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto de Halteres e Pesos


tis

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jaraqui disse:

Qual o seu peso/altura, tis?

1,80 m
81kg

 

1 hora atrás, Norton disse:

Ou até um saco de areia, é um instrumento bem versátil praticamente de graça poderá progredir carga e fazer todos os compostos que quiser.

Exato um saco de areia até é melhor que os garrafões..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, tis disse:

1,80 m
81kg

 

 

Como você não é obeso, daria pra começar com os calistênicos e ir montando na tentativa e erro os equipamentos. 

 

Há muita coisa aqui mesmo no fórum pra montagem de equipamentos caseiros, coisas que estão no nosso lado e não nos tocamos que podem ser usadas pra treinar. No tópico academia em casa você encontrará um monte de coisas úteis pra se divertir bastante.

 

Porém, como tais montagens costumam demorar, daria pra você iniciar com calistênicos e, aos poucos, incorporar as invenções que forem saindo. 

Pesquise porque o que é fácil num primeiro momento pode se virar contra você. Vassoura é uma roubada, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jaraqui disse:

 

Como você não é obeso, daria pra começar com os calistênicos e ir montando na tentativa e erro os equipamentos. 

 

Há muita coisa aqui mesmo no fórum pra montagem de equipamentos caseiros, coisas que estão no nosso lado e não nos tocamos que podem ser usadas pra treinar. No tópico academia em casa você encontrará um monte de coisas úteis pra se divertir bastante.

 

Porém, como tais montagens costumam demorar, daria pra você iniciar com calistênicos e, aos poucos, incorporar as invenções que forem saindo. 

Pesquise porque o que é fácil num primeiro momento pode se virar contra você. Vassoura é uma roubada, na minha opinião.

Eu sei, mas eu por gostar daqueles exercícios é que optei pelos garrafões, eu até ja formei um plano de treino de calistenia mas eu quero englobar aqueles exercicios nesse plano porque gosto mesmo deles, o overhead press e o deadlift..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...