Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatodrol vale a pena?


fernandomarinho

Posts Recomendados

Bom dia. Eu treino a incompletos 2 meses, iniciei indo na academia do meu próprio prédio, mas a partir de Janeiro de 2017 vou ingressar a uma academia de verdade. Nesses curtos dois meses tive resultado relativamente satisfatórios levando em conta a falta de equipamento adequado e a falta de suplementação e alimentação correta eu tive um ganho de 4kg. Porém para intensificar meus ganhos pretendo aliar os treinos com uma suplementação, vou comprar uma albumina e pesquisando pela internet eu achei o somatodrol, li alguns artigos sobre o mesmo e fiquei na dúvida se vale a pena tomar, tenho 18 anos incompletos (faço aniversário em abril) e vi em um blog que o mesmo não era recomendado para menores de 18, eu teria algum efeito colateral tomando na minha idade atual? Atualmente estou em um processo de "bulking" pesando 72kg com 1,78 de altura, tenho o corpo retido, porém ainda pretendo crescer mais antes de fazer um cutting, vi que o somatodrol também contribui na perda de gordura, se eu tomasse ele seria prejudicado meu processo de ganho de massa? E por último, eu sei que o suplemento mais indicado é o Whey, entretanto eu tenho problema com acne e é provavel que eu use o Roacutan próximo ano, eu também gostaria de saber se o somatodrol prejudicaria minha saúde sendo tomado junto com o roacutan e se o mesmo pode causar a acne. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...