Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Presidiário = ''Bulk sujo'' + 4 meses de hipercalórico , Loucura?!! (C/FOTOS)


Stewart10

Posts Recomendados

Nome : Stewart , Apenas Stewart

Idade : 19

Altura : ~1,80m 

Biotipo : Ecto

Peso ( 12/12/16 ) : 63 Kg molhado e com pedras no bolso

Tempo de treino : Comecei antigamente , ganhei 15Kg , vi uma mudança excelente , mas parei , emagreci drasticamente por motivos pessoais

 

HISTÓRIA / 3x por dia de hipercalórico por 4 meses 

Spoiler

HISTÓRIA : Comum , apenas uma magrelo querendo reverter a sua atual situação. Sempre fui viciado em esportes,embora não consiga praticar nenhum agora . Estou focado em outra coisa que acho mais essencial agora , porém , necessito fazer academia , para descanso da mente e claro , buscar a mudança! 

HIPERCALÓRICO ? Sim senhores ... Muitos são contra o uso , pois é pura ( malto + pequena quantidade de proteína da soja ) , concordo , é pura farinha. Fato é que consegui comprar hipercalórico num valor muito baixo , e na minha atual situação não posso perder tempo fazendo comida de qualidade e nem tenho condições financeiras para um dieta de qualidade , então , um shake de farinha é o mais viável para minha situação. IREI USAR 3X AO DIA , POR APROXIMADAMENTE 4 MESES(aproximadamente 2000kcal diárias). Irei fazer uns exames gratuitos no meio termo para checar como estou reagindo ( por exemplo o excesso de glicose ) . Tentaria seguir uma dieta de aproximadamente 4000 kcal diária ( divida praticamente corretamente as Proteinas/carbo/gordura) , irei seguir com essa quantidade ate achar que estou com muito excesso de gordura (caso chegue nesse ponto , irei dar uma controlada)

 

FOTOS INICIAIS (12/12)

 

 

TREINO (ABC2X ) ATÉ O CARNAVAL , LOGO APÓS ESTOU PENSANDO EM FAZER UM ABCD 

Spoiler

Amanhã quando tiver mais tempo coloco para vcs certinho!

 

 

Irei atualizar duas vezes por semana aproximadamente ! Té mais meus chegados

Editado por Stewart10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...