Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo diminuir o BF


AgeuHolanda

Posts Recomendados

Boa tarde, há um tempo eu estou passando por um problema, quando era mais jovem (até os 13 anos) eu era acima do peso, considerado até obeso, mas depois dos 13 anos eu tive meu pico de crescimento, perdi MUITA gordura e comecei a treinar; adquiri certa massa muscular, até ai tudo bem. Porém tem um problema: minha gordura nos braços e pernas é pequena, dá pra ver os músculos dos braços com ele frio e se eu contrair a perna dá pra ver a divisão perfeitamente, mas na área do tórax e na barriga, principalmente na área das "entradas" eu tenho uma quantidade de gordura que não condiz com o que tem no resto do meu corpo (cerca de 13~16%), até nas costas meu bf é baixo. Eu queria saber como resolver isso, atualmente estou em outro cutting tentando perder essa gordura. Eu vou pra academia 5 dias por semana, minha divisão de treino é ABC e por causa do cutting eu tô fazendo um aeróbico pós treino de 20~30min, média-alta intensidade.
Altura: 1,83
Peso: 84kg
Idade: 16 anos

Eu provavelmente sou endo-meso, não tenho NADA de ectomorfo, minha estrutura óssea é muito larga, meu pulso tem cerca de 18,5 de circunferência.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, AgeuHolanda disse:

Boa tarde, há um tempo eu estou passando por um problema, quando era mais jovem (até os 13 anos) eu era acima do peso, considerado até obeso, mas depois dos 13 anos eu tive meu pico de crescimento, perdi MUITA gordura e comecei a treinar; adquiri certa massa muscular, até ai tudo bem. Porém tem um problema: minha gordura nos braços e pernas é pequena, dá pra ver os músculos dos braços com ele frio e se eu contrair a perna dá pra ver a divisão perfeitamente, mas na área do tórax e na barriga, principalmente na área das "entradas" eu tenho uma quantidade de gordura que não condiz com o que tem no resto do meu corpo (cerca de 13~16%), até nas costas meu bf é baixo. Eu queria saber como resolver isso, atualmente estou em outro cutting tentando perder essa gordura. Eu vou pra academia 5 dias por semana, minha divisão de treino é ABC e por causa do cutting eu tô fazendo um aeróbico pós treino de 20~30min, média-alta intensidade.
Altura: 1,83
Peso: 84kg
Idade: 16 anos

Eu provavelmente sou endo-meso, não tenho NADA de ectomorfo, minha estrutura óssea é muito larga, meu pulso tem cerca de 18,5 de circunferência.
 

Só secar parceiro, come menos treina mais tá muito apressadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AgeuHolanda disse:

Como assim "treinar mais e comer menos"? Eu não to comendo em quantidade absurda e muito menos como besteira.

Se vc ta querendo secar mais e não ta conseguindo fazendo o que vc ta fazendo é pq tem q comer menos e treinar mais... o que é difícil de entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Jaraqui said:

Você poderia postar a sua dieta?

vou mandar os macros diários, pode ser? 
proteina: 150g
fat: 70g
carb: 315g
total de calorias diaria: 1920

como eu nao consigo comprar alimentos pra manter uma semana inteira de dieta, eu como o necessário pra fechar esses macros, mas eu não como açucar nem farinha branca, e bebo cerca de 4~4,5l de água por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você for refazer os cálculos desses seus macros, está dando em torno de 2500 calorias. Cada grama de carboidrato = 4 calorias, assim como cada grama de proteina e cada grama de gordura são 9 calorias, logo, sua contagem calórica está errada. Talvez seja por isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...