Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclareçam minha dúvida por favor.


CarlosMP

Posts Recomendados

Gente, sempre que eu treino eu faço 3-4 exercícios cada músculo, eu faço 4 repetições, com a carga bem pesada (mas que da pra eu fazer todas as repetições corretas)
e então eu descanso 50 segundos, fazendo isso, geralmente eu demoro 50-60 minutos pra acabar de treinar, então eu vou pra casa andando e demora uns 20-30 minutos, ai geralmente passa 1 hora e 30 minutos que eu fui pra academia e não comi.Então minha dúvida é, eu não posso ficar treinando por 1h30min na academia ou depois que vou pra academia eu tenho que comer até em 1h30min ?

Eu sei que tem bastante tópicos falando disso, mas não esclareceram minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

35 minutos atrás, Roda34 disse:

1- se vc faz 4 repetições, vc não quer hipertrofia né?

2- pode ficar sim sem comer o tanto de tempo que quiser, mas o quanto antes comer melhor.

sobre contagem de repetições e numero de series --- pode gerar hipertrofia sim 

isso de 3 de 10 4 de 8 etc...... e relativo ------- o musculo vai crescer sim vc dando o estimulo necessario para que ele tenha desenvolvimento 

sem comer vc pode ate ficar mais e bem melhor vc se alimentar depois do treino ate pq vc esta precisando de nutrientes que foi perdido no treino

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, carvalho austriaco disse:

sobre contagem de repetições e numero de series --- pode gerar hipertrofia sim 

isso de 3 de 10 4 de 8 etc...... e relativo ------- o musculo vai crescer sim vc dando o estimulo necessario para que ele tenha deenvolvimento 

 

Errado.

4 repetições vc começa a enfraquecer as fibras e para o treino, ou seja não vai gerar um rompimento considerável, e sim deixa-las mais forte, ou seja gerar ganho de força.

quanto a ficar sem comer, depende, vale lembrar que o gh após o treino fica alto, muitas pessoas (eu sou uma delas) fica várias horas depois do treino pra aproveitar a lipolise, e a comida ingerida antes do treino não vai tá 100% digerida (a não ser que a pessoa faça jejum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Roda34 disse:

Errado.

4 repetições vc começa a enfraquecer as fibras e para o treino, ou seja não vai gerar um rompimento considerável, e sim deixa-las mais forte, ou seja gerar ganho de força.

quanto a ficar sem comer, depende, vale lembrar que o gh após o treino fica alto, muitas pessoas (eu sou uma delas) fica várias horas depois do treino pra aproveitar a lipolise, e a comida ingerida antes do treino não vai tá 100% digerida (a não ser que a pessoa faça jejum)

repito o treino independente de repeticões tem que estimular o musculo e não e numero de serie que vai fazer isso ------- 3 de 10 --- 4 de 8 etc .... vc fazendo ate 6 repeticões estimulando o musculo ja e o suficiente 

 

de uma pesquisada melhor nos topicos dos foruns aqui no forum ou foruns gringos ou livros etc ...... vc esta  preso a esse conceito em pleno 2016

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

repito o treino independente de repeticões tem que estimular o musculo e não e numero de serie que vai fazer isso ------- 3 de 10 --- 4 de 8 etc .... vc fazendo ate 6 repeticões estimulando o musculo ja e o suficiente 

 

de uam pesquisada melhor nos topicos dos faruns aqui no forum ou foruns gringos ou livros etc ...... vc ets preso a sees conceito em pleno 2016

Colega, faça um esforço para escrever melhor, assim fica fácil a discussão.

Eu não estou preso a conceito algum, isso é o que é ensinado na grande maioria das faculdades. vc faz 3,4 repetições vc vai começar a enfraquecer (ou talvez até romper algo) e parar, qual é a lógica? a lógica do bodybulding é manter o musculo o maior tempo sobre tensão, pois isso utilizamos sst,fst7 assim vai, se vc não rompe as fibras, apenas deixa elas mais fortes, logo você vai ter um aumento de força considerável, e talvez algum aumento de musculo, se for iniciante.

ps: se eu estiver errado (seguindo a sua lógica, e a mente dos 5x5 do forum, eu e a grande maioria dos atletas que sigo estão errados, pois é raro vc ver da boca de um atleta que carga é algo relevante, no tempo de hoje, que temos vários metodos pra manter o musculo sobre tensão um grande tempo, é um desperdício fazer séries com poucas repetições)

ps2: se vc quer ganho de força, esqueça oque eu disse.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Roda34 disse:

Colega, faça um esforço para escrever melhor, assim fica fácil a discussão.

Eu não estou preso a conceito algum, isso é o que é ensinado na grande maioria das faculdades. vc faz 3,4 repetições vc vai começar a enfraquecer (ou talvez até romper algo) e parar, qual é a lógica? a lógica do bodybulding é manter o musculo o maior tempo sobre tensão, pois isso utilizamos sst,fst7 assim vai, se vc não rompe as fibras, apenas deixa elas mais fortes, logo você vai ter um aumento de força considerável, e talvez algum aumento de musculo, se for iniciante.

repito --- independente do numero de repetições o que conta e o estimulo que vc vai da ao músculo ------ pode ser de 6 de 8 de 10 de 12 com 3 ou4 ou 5 ou 6 repetições ---------    o estimulo e que faz vc romper as fibras independente das repetições --------- se vc da o estimulo suficiente ja esta bom para o crescimento muscular ------- 

 

isso de 3 10 e 4 de 12 ------ se vc estimular o músculo com 3 serie de 10 repetições ou estimular o músculo com 4 series de 12 repetições vai ter o crescimento muscular da mesma maneira 

 

escrever eu escrevi rapido por isso que saiu dessa forma 

 

veja as repetições dos bodybuilding --- tem um que o colleman faz de uma a 3 repetições com uma carga muito alta ------- isso não significa que ele teria que fazer 10 ou mais repetições etc .............entre outras 

existe treinos curtos mais intensivos e treinos longos intensivo tbm ---------   exemplo arnold schwarzenegger  fazia treinos mais longos e intensivo ----- ja dorian yates fazia treinos mais curtos e intensivos ------- mustos utilizava muitas repetições ----- muitos treinos tbm rea utilizado poucas repetições etc ......... com muita ou poucas repetições forma campeões e tiveram corpos muitos grandes

 

etc .... etc .... etc .... etc .... 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

repito --- independente do numero de repetições o que conta e o estimulo que vc vai da ao musculo ------ pode ser de 6 de 8 de 10 de 12 com 3 ou4 ou 5 ou 6 repetições ---------    o estimulo e que faz vc romper as fibras independente das repetições --------- se vc da o estimulo suficiente ja esta bom para o crescimento muscular ------- 

 

isso de 3 10 e 4 de 12 ------ se vc estimular o musculo com 3 serie de 10 repetições ou estimular o musculo com 4 series de 12 repetições vai ter o crescimento muscular da mesma maneira 

 

escrever eu escrevi rapido por isso que saiu dessa forma 

 

veja as repeticões dos bodybuilding --- tem um que o colleman faz de uma a 3 repetições com uma carga muito alta ------- isso não significa que ele teria que fazer 10 ou mais repetições etc .............entre outras 

me mostre o treinamento (continuo) do colleman fazendo 3 repetições.

eu pelo menos, só vi ele fazendo 3 repetições uma vez ou outra, ele utilizava cargas altissimas (assim como branch,italo ridney, winklar) mas todos fazem altas repetições, eu não vejo um top que treina apenas força, sinceramente, eu não vejo. pode ser que tenha uns que treinam poucas repetições periodicamente e estão no topo, o Dallas McCaver é uma prova disso (sou fan pra crl dele) mas mesmo assim, é 1 em 80, é raro, o que a grande maioria faz é altas repetições.

e sobre a teoria disso, já disse a minha, vc veio me dizer em estimulo, como vc vai dar estimulo se vc começa o estimulo e para?

Oxeeeeeeeeeeeeeee!!!!

ps: não estou dizendo que periodização de força não é importante, mas que baixas repetições sempre, não é pra quem visa 100% estética, e sim performance.

 

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...