Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farinha do milho x Arroz e Aveia


santos_vcs

Posts Recomendados

Publicidade

Farinha de milho até onde sei tem índice glicêmico maior, menos prot, menos gordura, se fosse usar acho q seria interessante joga la no pós treino  ou no desjejum desde q esteja dentro dos teus macros. No pre treino eu jamais usaria, não me sinto bem pra treina com carbo de alto ig, sinto um rebote durante o treino,  Como se estivesse sem força e com a glicemia baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pibols disse:

Farinha de milho até onde sei tem índice glicêmico maior, menos prot, menos gordura, se fosse usar acho q seria interessante joga la no pós treino  ou no desjejum desde q esteja dentro dos teus macros. No pre treino eu jamais usaria, não me sinto bem pra treina com carbo de alto ig, sinto um rebote durante o treino,  Como se estivesse sem força e com a glicemia baixa.

Eu já mandei todo tipo de carbo no pré e nunca senti diferença, e vc acha mesmo que eu com 1,81 pesando 62kg ligo pra ig pouco mais alto? Kkkk, em relação às proteínas e e gordura eu mando de outras fontes, como ovos, frango, azeite e leite

Editado por santos_vcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2016 at 07:58, Alisson Santos disse:

Amigão, pergunta pra mim, qual minha fonte de carbo...

Qual sua fonte de carbo?

Em 10/12/2016 at 07:29, Torf disse:

No quesito macronutriente näo há diferenca, mas a aveia tem muitos benefícios além dos macronutrientes. 

?? No que refere a micros? Qual diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...