Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de descobrir a existência desse mundo aqui, fascinante.


MedeirosFelipe

Posts Recomendados

Vai ser massa quando ele parar o ''ciclo''(sla como voce chama isso)

Vai começar a perder peso, vai desanimar, testo la em baixo, serotonina baixa, dopamina baixa..

Quero ver tu sustentar o psicológico hem guerreiro kkkkkk

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com todo respeito antes de abrir a boca e falar isso me add e pergunta a minha história,  minha caminhada é tenebrosa, psicopata intelectual, hiperativo, e a mente rege a grande massa corporea, músculo não conta e quem manda na bagaça é o pai. Brother eu nunca mais vou parar de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Ai little chicken desanimar é o caralho! Maioria é o caralho! Eu sou eu e papagaio é uma ave

cara, na humildade.. percebi que a galera ta te zuando, mas assim oxan tem que fazer pra homem um ciclo de 4~6 semanas no máximo de 40~100mg dia no máximo e depois disso entrar com TPC tamox 20~40mg & Tribullus 15~30 dias, como faz um mês que vc está treinando e ta metendo a oxa seu corpo é "virgem" na questão treinos, você precisa da tpc pra regular seu eixo hormonal.. a chance de desregular seu eixo e você ficar brocha, deprimido e perder o que ganhou é alta caso contrário entende?

 

Editado por vinizanin12051991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinizanin12051991 disse:

cara, na humildade.. percebi que a galera ta te zuando, mas assim oxan tem que fazer pra homem um ciclo de 4~6 semanas no máximo de 40~100mg dia no máximo e depois disso entrar com TPC tamox 20~40mg & Tribullus 15~30 dias, como faz um mês que vc está treinando e ta metendo a oxa seu corpo é "virgem" na questão treinos, você precisa da tpc pra regular seu eixo hormonal.. a chance de desregular seu eixo e você ficar brocha, deprimido e perdor é alta caso contrário entende?

 

Então, me ajuda com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Então, me ajuda com isso

assim, quanto tempo exatamente faz que você ta tomando a oxa?

 

da uma lida nesse tópico aqui que explica como usar e como se proteger dos efeitos colaterais:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg.

 

Quase certo. Na verdade o que mais conta é a dieta.

 

Você está tendo esses resultados rápidos tanto pela quebra abrupta da homeostase (de sedentarismo e bebidas para treino), quanto pelo uso da oxandrolona.

 

E a sua dieta, como está? Qual é sua divisão diária de macronutrientes (proteína, carbo e lipídio)? Caso você não tenha nem ideia, as chances e você murchar ou estagnar após a oxandrolona é grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...