Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo dura + stano + oxan.


Posts Recomendados

Galera, comecei meu ciclo dia 06/12/16 e estou criando esse tópico porque não contei pra amigos ou parentes.

Resolvi compartilhar com vocês essa minha experiência.

 

Objetivo: ganhar massa magra com qualidade.

Treino a 3 anos ( parei algumas vezes por causa do trabalho, mas nunca deixei de fazer exercícios)

Altura: 1,82

Peso: 91kg

BF está 15% (perco gordura corporal facilmente)

Dieta: estou comendo de 3 em 3 horas e comendo o mais saudável possível.

Suplementos: no momento estou sem.

 

Eu tinha separado o dinheiro pra dieta e suplementação, porém ouve um imprevisto e tive que usar a grana.

Optei por fazer o ciclo mesmo assim, pela época do ano (eu fico com bastante tempo pra me dedicar aos treinos).

 

Duração do ciclo: 12 semanas.

 

Drogas:

Durateston 1-8 semana 500mg (2 ampolas por semana)

 

Estanozolol 1-8 semana 100mg dia sim, dia não (mesmo caindo final de semana)

 

Oxandrolona 9-12 semana 80mg TSD .

 

TPC: inico após 1dia da última oxandrolona.

Tribulus TSD

1-14 dia 40mg tamox 15-28 dia 20mg tamox

 

Breve postarei fotos de como estou e no final do ciclo.

 

Editado por Léo PQD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, MBD disse:

Meio forçado mandar oxan junto de stano né? Desnecessário. Joga a oxan nas semanas 9 a 12 e aumenta a dose, aí já bate o tempo certinho da tpc.

 

Tpc deve iniciar 30 a 35 dias depois da última dura.

Meio forçado é entrar com 3 drogas no primeiro ciclo e uma delas sendo stano kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vários amigos que usam anabolizantes.

Pelo que eu pude perceber, é que, se for pra ciclar, faça uma parada pra ganhar bastante resultados. A partir do momento que você mexer com seus hormônios, os colaterais será os mesmos pra quem clicar 6,8,10 ou 12 semanas. Única diferença de um ciclo pro outro será os cuidados, pra amenizar os colaterais.

Creio que o ciclo será bastante promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Léo PQD disse:

Eu tenho vários amigos que usam anabolizantes.

Pelo que eu pude perceber, é que, se for pra ciclar, faça uma parada pra ganhar bastante resultados. A partir do momento que você mexer com seus hormônios, os colaterais será os mesmos pra quem clicar 6,8,10 ou 12 semanas. Única diferença de um ciclo pro outro será os cuidados, pra amenizar os colaterais.

Creio que o ciclo será bastante promissor.

Você acha que os colaterais de um cara que clicou 12 semanas com 750 mg de testosterona por semana será igual ao cara que clicou 10 semanas com 750 mg de trembolona + 2 g de testosterona por semana vai ser igual? ou se um cara que usou 750 mg de testosterona por 8 semanas e o outro  que usou 750 mg de testosterona por 20 semanas também vai ser igual? não precisa nem responder né...

 

Segue os conselhos do pessoal aqui principalmente do MBD, os caras já passaram por muita coisa pra te aconselhar ao que fazer.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...